quinta-feira, agosto 18, 2011

Como identificar um espelho falso

Já imaginou você entrar num banheiro, ficar se arrumando num espelho aparentemente normal e sem saber acabar sendo filmada? Pois é isso que está acontecendo em alguns lugares, então tomem cuidado meninas.
Quando a gente olha para um espelho falso, ele é exatamente igual ao normal. Mas não se preocupem, existe uma maneira muito simples de descobrir se você está sendo observada, que eu aprendi em um blog que visitei essa semana (infelizmente não me lembro qual era, mas assim que lembrar divulgo aqui).
E quando digo simples é simples mesmo, basta um único toque! Isso mesmo, quando você entrar em um banheiro, vestuário ou qualquer outro lugar que tenha um espelho, faça a verificação, coloque seu dedo no espelho. Se sua unha encostar com a unha da imagem que está sendo refletida fique atenta, esse espelho é falso! Isso porque os espelhos normais quando encostamos a o dedo nele, a unha real não encosta perfeitamente na unha que está sendo refletida, deixando uma pequena distância entre as duas.
Eu não sei vocês, mas eu, depois que fiquei sabendo disso, paro em todos os espelhos e fico encostando o dedo para ver se são reais. HUEAHUEA. Por enquanto, todos que eu toquei são verdadeiros, e espero que eu não encontre nenhum falso por ai.
Espero que tenham gostado da dica. Beijos, beijos :*

5 comentários:

  1. OMG! :O fiquei besta, não sabia disso, agora vou ficar feito doida checando espelhos por ai kkkkk
    Vlw a dica!
    Bjão :*



    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não sabia disso o.O

    tb vou ficar paranoica agora, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    amei o blog flor, estou seguindo!! passa no meu tb: http://www.blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    beijos =D

    ResponderExcluir
  3. hahahha assim que eu vi esse post eu fui direto pro meu espelho testar!
    beijos akkafashion
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só não entendo por que alguém faria isso.

    ResponderExcluir
  5. eu levantei e fui testar no meu espelho kkkkkk ai ai! (:
    beijo e continuo amando o seu blog!
    http://butecoparagarotas.blogpsot.com

    ResponderExcluir