sexta-feira, agosto 05, 2011

De olho na famosa: Katy Perry

E já que estamos no clima de "Os Smurfs", não poderíamos deixar de falar da nossa querida Katy Perry que é a verdadeira estrela do filme. Ela está dublando a 'Smurfette' e em todas as notícias que ouvimos sobre o filme, lá está o nome dela. E já que ela está em todas, não poderia deixar de causar na estréia do filme em New York, que foi dia 29/07. Mas não me entendam mal, eu quis dizer 'causar' no bom sentido.
Ela apareceu com um vestido lindo e todo especial feito só para a estréia do filme. O look concerteza chamou a atenção, tanto que quando você pesquisa no google sobre a estréia do filme só o que vem são páginas e mais páginas de fotos de Katy. E merecidas não é? Eu amei a produção! Aaah, um detalhe importante: e o sapato maravilhoso que ela tá usando hein? É só um daqueles mais desejados do mundo.
E o cabelo loiro? O que vocês acharam? Eu achei muito melhor do que o antigo cabelo escuro dela. Ela havia pintado o cabelo um pouco antes de anunciarem que ela dublaria a Smurfette, será que ela pintou simplesmente para entrar no clima da personagem? Fica a dúvida no ar, mas de qualquer jeito ficou ótimo e você concerteza consegue enxergar a Smurfette nela.

E além de vestido, sapato e cabelo, dá só uma olhada na maquiagem e nas unhas da Katy. A maquiagem ficou linda, eu particurlamente adoro maquiagem azul, principalmente quando é bem feita, e o batom rosinha também ficou um charme. A foto das unhas foi ela mesma que postou no twitter, todas personalizadas para entrar no clima do filme, como todo o restante do look.
É... já deu pra perceber que Katy Perry sabe mesmo como entrar num personagem. Acho que ela seria uma ótima atriz, já que faz isso muito bem nos seus clipes, principalmente quando precisa caracterizar personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário