terça-feira, agosto 09, 2011

De olho na famosa: Lucy Hale

Como todo mundo deve ta sabendo, rolou nesse domingo o "Teen Choice Awards" e é claro que tem muito o que falar, principalmente sobre os looks das famosas. E pra não passar em branco, resolvi escolher uma famosa: Lucy Hale. Ela é atriz da série Pretty Little Liars e arrasou no look.
Ela escolheu um vestido super marcante, principalmente pela riqueza de detalhes. A estampa, o brilho e o modelo concerteza bem ousado e diferente.
E não para por aí, olha só o modelito visto por trás, concerteza um luxo! Eu amei essas aberturas falsas e também acho que o contraste das cores do vestido também é bem legal.
É já deu pra perceber mesmo que ela queria estar o mais diferente possível das outras. E pra comprovar isso é só dar uma olhada no sapato, realmente super diferente. Quando olhei de frente pensei: "Ah tá, sapatinho preto básico e normal", mas quando olhei de lado: "Uauu, cadê o salto? É dela mesmo que eu vou falar, HUEAHUEA". Sério gente, será que isso sustenta? Pelo que eu fiquei sabendo ela não levou nenhum tombo, maaaas, vai saber né. Vocês usariam?
E se ela caprichou tanto no look, já no make ela apostou em uma maquiagem mais suave. Porque também não dá pra exagerar em tudo né? E concerteza ficou linda com o look e super leve, não pesou em nada na produção.
Resolvi recortar a mão dela para mostrar os acessórios e olha só o que eu descubro: As unhas estão algumas cinzas e outras pretas. Estilo é pra quem tem não é mesmo?!
Bom, eu adorei o look! E vocês o que acharam?

3 comentários:

  1. Hahahaha, eu também bensava que era um sapatinho preto, normal... Mas quando ela virou eu me perguntei: 'Cadê o salto dessa bagaça??' rs. Me lembrou o sapado da lady gaga que ela usou nessas premiações da vida.
    Bjos, boa sorte com o novo bloguito!
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto o salto dela kkkk, fechou kkkkkk!
    bju!





    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU adoro ela, eu amo PLL, eu tava to tão ansiosa que não aguentei esperar passar os episódios pela tv e to vendo pela internet hahauhaua , ADOREI o look dela, é bem poderoso né? e esse sapato que ela ta usando: UAAAAAAU

    ResponderExcluir