segunda-feira, agosto 01, 2011

Experimentei - Esmalte craquelado Top Beauty Crash

Afinal, o que é craquelado? O efeito craquelado dá a impressão de quebrado, rachado, trincado, enfim. E nas unhas esse efeito fica muito legal. Antes ele era feito com palito de unha, era preciso passar o esmalte e com ele ainda molhado fazer os risquinhos com o palito. Mas, pra que todo esse trabalho não é mesmo? Agora a coisa ficou bem mais fácil, imagine só: você passa seu esmalte, espera alguns segundos e pronto o esmalte está todo craquelado. Não é o máximo? Pois é e a Top Beauty criou uma linha de esmaltes só com esse efeito. Eu experimentei e vim dar minha opnião sobre o produto.


Mas e ai? O esmalte funciona mesmo ou não? Funciona sim! E eu preciso confessar que gostei bastante. Ele cumpre o que promete e fica muito legal. O que eu mais gostei foi da rapidez que tudo acontece, a secagem é praticamente instantânea e em poucos segundos o esmalte já está craquelado. É muito legal!
Mas tem alguma dica para o craquelado ficar melhor ainda? Claro que sim, e essas dicas não foram tiradas de lugar nenhum eu é que descobri de tanto testar os esmaltes. Então prestem atenção:
  • Sabe aquela coisa de fazer as unhas toda trancada dentro de casa com medo de qualquer vestígio de corrente de ar? Pois é, pode esquecer isso! O esmalte fica muito mais craquelado e fica pronto muito mais rápido quanto tem um ventinho por perto, vale até dar umas sopradinhas.  
  • Antes de passar o esmalte craquelado, passe antes uma outra cor por baixo ou até mesmo uma base e deixe secar muito bem. Assim sua unha vai ficar bem lisinha, o que faz com que o esmalte funcione melhor.
  • Unhas postiças? Sim, elas mesmas. O esmalte fica muito mais lindo quando é feito nelas, e não precisa passar nenhum esmalte por baixo, porque ela já é super lisinha. E mesmo se você não é adepta das unhas postiças vale a pena conferir como o esmalte fica nelas, garanto que você vai querer colar elas na hora.
Bom, então é isso. Eu gostei bastante, espero que gostem também. Beijos, beijos :*

2 comentários:

  1. Super legal esta onda né, eu gosto da combinação de cores!
    ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. aah eu gostei, compraria (: mas eu nunca acho esses esmalte por aqui onde moro HAUAHUA caradenuvem.blosgpot.com

    ResponderExcluir