quinta-feira, agosto 04, 2011

Experimentei – Esmalte Top Beauty Ultimate Glitter 3D

Você deve estar pensando: mais um esmalte com glitter que todas as marcas têm um igual! Mas eu preciso te contar uma coisa: Não! Não é um esmalte com glitter igual os outros que a gente ta acostumada. E eu explico o porquê. Esse esmalte da Top Beauty quando entra em contato com a luz causa um efeito 3D muito legal, e são chamados de esmaltes holográficos. Eu experimentei o esmalte e trouxe minha opnião para vocês.
  • Ele tem efeito 3D mesmo? Tem sim, mas é claro que não é nada que vai sair da sua unha, é só um leve efeito 3D causado pelo reflexo do glitter.
  • É ótimo para ser usado à noite, fica lindo e combina como um acessório no seu look.
  • Ele é um esmalte transparente, então você pode abusar das combinações com os esmaltes de fundo. Inclusive combinei ele com o esmalte craquelado e amei.
  • Se você não quer passar um esmalte de fundo, é só passar várias camadas, que você consegue cobrir toda a unha.
  • Quase não borra, e quando borra é facinho de limpar. Não precisa nem de acetona, com o próprio palito você consegue tirar os borrões.
  • Sabe aqueles esmaltes com glitter que você passa e na hora de tirar te dá aquele trabalhão pra tirar, e você até pensa em deixar sua mão alguns dias de molho na acetona pra ver se sai? Essa é a parte que eu mais gostei nesse esmalte, diferente dos outros esmaltes com glitter, eu achei esse bem fácil pra tirar. Por que com certeza você não quer ficar 2 meses com o mesmo esmalte né?
Eu adorei o esmalte, porque além de lindo, também é super prático. Experimentem e depois me contem o que acharam. Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Eu tenho um esmalte desses! AMO DEMAIS! amei o blog! seguindo, segue o meu de volta? teenfashiondream.blogspot.com beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desses, ele é realmente lindo, adorooooo!

    bjooos

    ResponderExcluir