domingo, agosto 21, 2011

O novo comprimento dos vestidos: Mullet

Já ouviu falar em Mullet? Não? É o novo comprimento de saias e vestidos. Se já existia o longo, o curto, o mini, o médio e vários outros tamanhos, agora existe o Mullet, que é uma mistura entre o curto e o longo.
E olha, existem modelos super glamourosos com esse comprimento, cheio de babados, bordados e detalhes. Alguns parecem até vestidos de princesas.
Mas é claro, tem gente que não gosta desse glamour todo, então não se preocupe, também existem modelos super modernos e descolados. Daí vai da sua criatividade para deixar eles cheios de estilo.
Mas também não tem só vestidos não, as saias também são lindas e deixam os looks super femininos. Principalmente as com tecidos leves e delicados.
E essa moda já chegou ao altar. Os vestidos de noiva ganham destaque quando se trata do mullet, pois ficam lindos e são ótimos para as noivas que querem fugir do vestido tradicional.

Eu achei muito legal, mas ainda não sei se usaria. Mas como sempre né, tudo que é novo a gente fica com um pouco de medo, mas logo logo todo mundo se acostuma. E vocês, usariam?

3 comentários:

  1. Ah, não estou certa se gosto dessa moda não. Gostei das noivinhas, elas estão muito lindas.

    ResponderExcluir
  2. Meo Deus...O primeiro vestido é o sonho de consumo de qualquer garota!
    ADOOOOREI! Post perfeito!

    @danielaheloisa

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse tipo de vestido desde que vi pela primeira vez, no clip da música November Rain, do Guns 'n' Roses. A noiva usa um vestido assim... :DDD

    ResponderExcluir