segunda-feira, agosto 01, 2011

Primeira Postagem

Oi gente, tudo bem?
Eu tinha pensado em começar o blog já com os textos que eu preparei, mas achei melhor começar com uma coisa mais pessoal contando um pouquinho da idéia de criar o "Dear Girls Updated". Sou dona do blog Diário da Tati, tenho ele há quase 3 anos e sempre postei meus textos como um verdadeiro diário, contando tudo que acontecia na minha vida. Foi quando esse ano, resolvi mudar o estilo do blog e postar mais sobre o universo feminino, postar as minhas dicas sobre alguns produtos, as coisas que eu gostava, textos que realmente atrairam muito mais as pessoas para o meu blog. Só que comecei a perceber que o blog estava perdendo o objetivo principal, que era pra me servir de diário nas horas que eu precisava, então resolvi separar as coisas, ter um blog pessoal e um blog para postar sobre as outras coisas.
Porque "Dear Girls Updated"? Porque eu acho que tem tudo a ver com o conteúdo do blog! Traduzindo: "Queridas Garotas Atualizadas". Como o blog está começando, ele ainda vai demorar um pouquinho para ter bastante conteúdo. Vou atualizar diariamente e logo logo ele vai estar cheio de coisas legais. Mas é claro que conto com o apoio de vocês, principalmente com as minhas leitoras do Diário da Tati, que são umas fofas. Bom, então é isso. Espero a visita de vocês. Beijos, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário