quarta-feira, agosto 10, 2011

Quer mudar o cabelo? Que tal uma peruca?

Fora do Brasil as perucas já são febre, e toda hora você alguém com uma peruca diferente. O que antes era usado por quem tinha problemas com queda de cabelo, hoje é usado como acessório de beleza, principalmente pelas famosas. Elas vivem desfilando por aí com suas perucas, olha só:
Quem se lembra de Hannah Montana? Na série, a Miley usava esse acessório para se transformar em Hannah, esconder sua identidade e poder ter uma vida 'normal'.
Katy Perry adora uma peruca colorida, prova disso são seus clipes. Neles, ela vive abusando das perucas, principalmente as coloridas.
Lady Gaga também é outra que usa e muito as perucas em seus clipes. Ela e a Katy Perry podiam até fazer uma parceria. HEUAHUEA. Mas todo mundo sabe que com a Lady Gaga a coisa não fica só nos clipes, ela sai por aí, sem nenhum problema, com todo tipo de peruca.
Selena Gomez também já apareceu com uma peruca, loiríssima por sinal. Já vi muitos fãs criticando, mas tem os que gostem. Eu não vi nada demais, e você o que acha?
Agora, talvez a mais polêmica de todas: Beyonce! A linda cabeleira dela? Pode acreditar, é tudo peruca. E não é por isso que ela gera polêmica, e eu vou explicar porque, existem boatos de que Beyonce tenha gastado 2 milhões em perucas! E mais um detalhe: a maioria feita de cabelo humano! Mas afinal, será que por baixo dessas perucas existe algum cabelo de verdade? Assim fica difícil de saber né?

Pena que no Brasil ainda não vemos muitas pessoas usando esse recurso. Vamos esperar pra ver se vira modinha por aqui também. :} Beijos, beijos :*

Um comentário: