segunda-feira, agosto 15, 2011

Sapato Oxford: Escolha um pra você!

Os sapatos oxford são concerteza peças do figurino masculino, mas como nós mulheres não deixamos passar nada em branco, trouxemos esse item para o nosso guarda-roupa também, e é claro que conseguimos deixá-los com a nossa cara.
Além de serem confortáveis, também são super quentinhos, o que é ótimo para o Inverno. Apesar da estação estar quase acabando, ainda tem um restinho de inverno e dá pra aproveitar.
Com eles, dá pra criar looks super vintage, e engana-se quem pensa que não é possível deixar o look delicado com esse sapato. É só combinar com um vestidinho, uma meia delicada, quem sabe uma estampa de florzinhas, que aliás combina muito com o estilo.
Mas as garotas mais modernas podem ficar despreocupadas, também dá pra criar looks ótimos do jeitinho que você gosta, isso porque além de trazer o sapato para o universo feminino, os estilistas ainda deram um jeitinho de deixá-los personalizados de acordo com o seu estilo. Os com efeito brilhante são ótimos pra quem quer ficar por dentro dessa tendência e sem sair do estilo.
E pra quem ainda não se convenceu de que ele pode sim ser um acessório feminino, calma garotas. Olha só a grande novidade: Saltos!
Pois é, com esse detalhe o sapato fica muito mais feminino e bem moderno. E quem tinha odiado o sapato (como eu), passou a gostar.
Daí tem pra todos os gostos, saltos mais finos, saltos mais grossos, com várias opções de cores e por aí vai. Tudo pra deixar você do jeitinho que você gosta.
Então se você ainda não tem esse item, ainda dá tempo de comprar e usar nesse restinho de inverno. Concerteza você vai achar um modelito que te agrade.

4 comentários:

  1. Uma gracinha esses sapatos...

    Venho te convidar a conhecer e seguir meu blog, já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente tenho visto estes sapatos nas lojas ultimamente, porém ainda não é minha praia >.<
    Tem coisas que acho lindo nos outros mas em min, no way!
    Ainda mais que não tenho pezinho muito pequeno kkkk
    Tem sapato que fica lindo em quem usa 34 ou 35.. e só! haha

    Bjokas =**

    ResponderExcluir
  3. A partir do momento que vi me apaixonei e comprei um rosa lindo, só não usei ainda! HAHA
    Até minha mãe que não curtiu no inicio agora super adora usar oxfords.
    Deixa qualquer look lindo, só sabendo usar.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã de oxford *-* No começo achei que ficaria feio mas dai me apaixonei.
    Os de salto são divos *-* prefiro os sem xD looks românticos e vintages ficam lindos com eles....
    ain eu quero *-*

    ResponderExcluir