sexta-feira, setembro 02, 2011

Coleção Primavera/Verão 2012 Viamarte

Como em toda nova estação, eu mais uma vez recebi o catálogo da Viamarte com as novidades que eles prepararam para a gente, e olha tenho que confessar, tem sapatos um mais lindo do que o outro.
E o que eu mais gosto, é de poder receber a revista em casa toda nova estação. A revista é bem informativa e dá bastante dicas sobre as tendências não só de sapatos mas também de roupas, acessórios, cores e muito mais. Quem quiser receber a revista também é muito fácil, basta se cadastrar no Clube Garotas do Brasil e preencher todos os dados, assim toda estação você vai receber todas as novidades da Viamarte na sua casa.
E pra quem ainda não recebe a revista, o Dear Girls Updated vai contar tudo o que apareceu por aqui, e todas as novidades que a Viamarte tem pra contar.
Tons de Blush
Uma das novidades para essa estação, são os tons de blush. Eles são super delicados, e na minha opinião, me lembra muito aquela coisa de princesinhas, rs. Acho eles super femininos!
O que a Viamarte diz?
"Mega chiques, os tons de blush são forte tendência para a moda primavera-verão. Estes neutros rosados ficam perfeitos a qualquer hora do dia.
Anabelas e Cordas nos Pés
A viamarte, trouxe várias anabelas com modelos super diferentes do que a gente ta acostumada, e ao que parece vai virar tendência rapidinho, principalmente os modelos que são combinados com cordas trançadas e palhas.
O que a Viamarte diz?
"Os materiais naturais estão mais na moda do que nunca. As cordas combinadas com modelos de cores intensas ficam um luxo."
"Anabelas com cordas trançadas vão aparecer pra valer."
"Estilosas, as anabelas estão ainda mais altas."
Cor é Tudo
Como sempre, o verão sempre traz cores quentes e vibrantes, e é claro que desta vez não vai ser diferente. Além de deixar o look super alegre, ainda são muito estilosas.
O que a Viamarte diz?
"Verdadeira mania da temporada, as cores claras, intensas e neutras são capazes de levantar qualquer look. É possível mudar totalmente uma produção apenas trocando a cor do calçado. Experimente."
Recortes Vazados
Outro detalhe bem interessante para esse verão, foi que a Viamarte conseguiu trazer sapatos que geralmente são colocados como sapatos de inverno, totalmente repaginados. Os recortes fazem com que eles fiquem com aparência mais leve e ainda não deixam que nossos pés fiquem quentes demais. Essa técnica foi usada em vários modelos, inclusive nos PeepToes, nas Sapatilhas e até nos Oxfords, que estão marcando presença nesse verão.
O que a Viamarte diz?
"Abuse dos detalhes e recortes vazados."
"Aproveite o calor da estação e deixe detalhes à mostra."
"Os oxfords vêm repaginados e ainda mais descolados."


Esse foi um breve resuminho do que vai aparecer nessa nova estação. Não sei vocês, mas eu fiquei com vontade de ter um de cada. Rs!

Um comentário: