segunda-feira, setembro 05, 2011

De olho na famosa: Rachel Evan Wood no 68º Venice Film Festival

Aconteceu durante esta semana o Venice Film Festival (Festival de Veneza) e é claro que apareceram vários looks lindos por lá, mas uma das mulheres que mais chamou a atenção durante a semana e trouxe muito estilo e elegância foi Rachel Evan Wood, atriz e cantora norte-americana. Ficou bem conhecida quando foi nomeada ao Globo de Ouro por seu papel em "Aos Treze", e depois disso estrelou em vários filmes independentes como "Garotas Malvadas" e "Vale Proibido". Ela apostou em vários looks durante a semana e eu escolhi dois que eu mais gostei para comentar aqui no Dear Girls Updated.
Um dos looks dela que eu amei foi esse lindo Shirt Dress (Vestido Camisa), achei super diferente e me lembrou muito aquele estilo medieval, acho que pelos detalhes e tudo mais. Além disso, ela usou uma make e acessórios que não marcavam tanto, para que o vestido fosse o verdadeiro espetáculo do look.
Neste segundo look, ela optou por um look mais casual, e mesmo assim continuou arrasando. O que mais chamou atenção foi o sapato com uma estampa super moderna e diferente. O look preto e branco combinou perfeitamente com a make básica e com os olhos esfumados de leve.
E como em todos os seus outros looks durante a semana, ela aparece de cabelos presos. Eu achei muito legal, porque deixou o rosto dela bem livre e destacou melhor os olhos dela, que vamos combinar, são lindos né?
E vocês, o que acharam do look da Rachel Evan Wood?

Um comentário: