quarta-feira, setembro 28, 2011

Ganhou e mostrou: Colar da Zazuá

Há alguns dias eu realizei o sorteio do Colar da Zazuá Acessórios, que inclusive foi um sucesso, e Paty, ganhadora do sorteio já recebeu o presentinho na casa dela e mandou uma fotinha, olha só:
E a Paty deixou um recadinho: "Só tenho a agradecer por este lindíssimo colar! Estou apaixonada!"
E eu só tenho a agradecer à todas que se inscreveram e principalmente a Patrícia da Zazuá Acessórios, que foi um amor e ainda prometeu continuar com a parceria!
Parabéns mais uma vez à Paty e não se esqueçam que sempre tem algum sorteio por aqui viu? Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Gente é lindo mesmo!!! Obrigadu!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindo, parabéns a sortuda ^^
    Flor, tem selinho pra vc lá no blog!
    BJão :*

    ResponderExcluir