sexta-feira, outubro 28, 2011

Coleção Primavera/Verão 2012 Cecconello

A pouco tempo recebi o meu catálogo da Cecconello, muito bem feito por sinal, e é claro que já estou babando. Tem cada sapato maravilhoso que fica difícil escolher. E pra não deixar vocês de fora, eu trouxe o catálogo aqui no blog, com cada uma das tendências que a Cecconello trouxe para essa estação.
Tendência Cecconello Color Block: Já não é novidade que o color block vem conquistando as mulheres, e nos sapatos ele fica lindo. Eu já até falei sobre essa tendencia aqui e a cada dia aprendo a gostar um pouquinho mais.
O que está no catálogo: "A grande aposta da estação enfatiza a mistura inusitada de cores sólidas e vibrantes. Combinadas com outras tendências e mescladas a materiais naturais e acabamentos em verniz, a coleção  tem como inspiração o colorido e o brilho do verão."
Tendência Cecconello Glam: Esses já são aqueles sapatos mais clássicos, mas é claro que todos eles vão evoluindo cada vez mais com toda a tecnologia e o bom gosto dos estilistas.
O que está no catálogo: "Glamour nunca sai de moda e a Cecconello tem uma linha especial com modelos sofisticados em cetim, detalhes delicados e o suave brilho do strass, para ocasiões em que você deseja celebrar em grande estilo."
Tendência Cecconello Metalizados: Pra quem quer brilhar essa é uma ótima hora, os metalizados estão super em alta e vem com tudo nesse verão.
O que está no catálogo: "Os metalizados apresentam uma forte tendência para próxima temporada, agregando sofisticação e requinte ao visual. Combinado a tons naturais ou adornando o sapato em detalhes como laços, tiras, saltos e palmilhas, o brilho do ouro rouba a cena nesse verão."
Tendência Cecconello Poá: Não preciso nem falar que a tendência poá é um charme né? Eu amo! Deixa a gente super delicada e ainda deixa os looks lindos.
O que está no catálogo: "Ícone da década de 50, a estampa de bolinhas se destaca na coleção, contrastando com tons vibrantes combinados a materiais rústicos e adornos florais. Trazendo descontração e jovialidade ao look, o poá é, literalmente, a bola da vez."
Tendência Cecconello Romantismo Floral: As estampas florais estão cada vez mais tomando conta dos looks femininos, sejam pequenas ou grandes elas combinam com qualquer tipo de mulher.
O que está no catálogo: "Para uma mulher romântica e delicada, a coleção destaca tons pastéis e estampas combinadas a tons de nude, branco ou cores vibrantes e adornos florais. Feminilidade e inspiração vintage na medida certa para os dias quentes."

Eu não sei vocês, mas eu estou apaixonada por todas as tendências. Cada uma traz um toque especial que se encaixa para cada tipo de mulher. Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário