sábado, outubro 15, 2011

Color Blocking: Que venham as cores!

Você já imaginou misturar todas as cores em um look só? Isso mesmo! Azul, vermelho, amarelo, pink, verde, laranja, todas as cores. Pois agora você não precisa só imaginar, você também pode sair com esse look por ai! O color blocking é mais uma das têndencias no mundo da moda, e que já existe há algum tempinho, desde a década de 60. Pra você ver como a moda vai e vem. Mas o que é color blocking afinal? Nada mais é do que blocos de cores, e na moda você coloca uma peça de cada cor até conseguir esse resultado. Eu resolvi brincar um pouquinho de color blocking e montei dois looks (com a ajuda do queridíssimo site Looklet.com). Vejam só como ficaram!


Esse foi meu favorito, acho que consegui o efeito color blocking! E o mais legal é ir criando esse contraste entre as peças, pois vai causando ainda mais esse efeito.
Por exemplo, se você colocou uma calça mais clara, aposte numa cor mais forte ou vibrante na parte de cima. As bolsas e sapatos também entram nesse clima, e você pode abusar nas cores.
As calças coloridas também são uma das peças chave nesse tipo de look, pois causam sem dúvida uma atenção à mais, já que os olhos humanos estão tão acostumados com o jeans azul básico. Mas já que a idéia do color blocking é extravasar, aposte nos vermelhos, amarelos, verdes e se ainda preferir o azul, porque não tenta um azul piscina ou azul elétrico? Vai que você gosta! ;)

2 comentários:

  1. Gente eu amei os papatos kk, mais roupas coloridas eu não curto mt, se bem que separadas eu usaria =D bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adooorei os dois, mas acho que só usaria o Primeiro Look! Adooorei esta Jaqueta! *-*

    ResponderExcluir