segunda-feira, novembro 07, 2011

Espadrilles – A nova tendência do verão 2012

As espadrilles (ou espadrilhas) vieram com tudo nesse verão, já estão em todas as vitrines e vocês com certeza já ficaram babando por uma (ou várias) não é mesmo? Mas afinal, o que são as espadrilles? Elas são aquelas sandálias com acabamento em cordas, trançadas ou não, podendo ser com ou sem salto.

Elas são ótimas para looks casuais e para usar durante o dia a dia. Confortáveis, práticas e com cara de verão, é o item que toda mulher deveria adquirir nessa estação.
 
Um grande charme das espadrilles são os modelos com amarração no tornozelo. Elas são super delicadas e lembram até sapatilhas de balé (em uma versão com salto é claro, rs), mas as mulheres baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo, pois podem deixá-las ainda mais baixas.

As espadrilles sem salto também são lindas e muito confortáveis. Assim como as de salto, elas tem o solado em corda também. São ainda mais casuais, mas é possível montar looks lindos com elas.
As espadrilles sem salto tem uma variedade ainda maior de cores e estampas, podendo ter desenhos variados e cores fortes. São perfeitas para pessoas despojadas e com estilo.


Se você ainda não se rendeu a essa novidade, vale a pena pelo menos experimentar. Com certeza você vai se apaixonar e vai querer uma pra você.

Um comentário: