segunda-feira, agosto 27, 2012

Farfalla Fashion: Acessórios lindos

Hoje venho apresentar à vocês uma lojinha com acessórios lindos e com uma variedade imensa de estilos: a Farfalla Fashion. Lá você encontra brincos, anéis, colares e pulseiras, um mais lindo do que o outro. Vale a pena conferir.


A Farfalla Fashion tem como missão, atender aos mais variados perfis e surpreender a todos, respeitando cada gosto, cada preferência, fazendo com que um simples acessório seja completamente o diferencial, contribuindo na personalidade de cada um.


Uma coisa que achei bem legal na loja é que você encontra tanto peças mais básicas para o dia a dia, como peças glamourosas e sofisticadas para uma ocasião especial. Brincos pequenos  e grandes, shambalas, braceletes, anéis delicados ou mais extravagantes, maxi colares ou até mesmo colares mais discretos e com muito estilo. Enfim, tudo para atender todos os gostos. Passem por lá e depois me contem o que acharam. ;*

3 comentários:

  1. Nossa , adoreiii !!! realmente lindos colares !!! dei uma espiadinha no site , quase morri com tanta coisa linda !!!!

    Já virei sua seguidora =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os maxi colares! com certeza visitarei a loja!! ahh adorei seu video. bjs

    http://maryecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa mais chique amei!!!beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/resenha-maquiagem-lumi.html

    ResponderExcluir