quinta-feira, julho 31, 2014

Top 3 aplicativos (Julho/2014)

Oi meninas, tudo bem? E mais um mês passou voando e cá estou eu novamente com os aplicativos do mês. Esse mês temos 3 aplicativos bem variados, pra todos os gostos, haha. Espero que vocês gostem e se identifiquem com algum.


1. Kardashian
Esse joguinho quem me indicou foi um amigo meu, aliás, valeu, agora estou viciada. Eu sempre via ele jogando, então resolvi eu mesma testar, e gente, não baixem esse joguinho se vocês tem amor à vida, é sério! Ele é completamente viciante, pois segue aquele modelo de joguinhos com missões com tempo pra cumprir, é uma perdição. Então, se você tem mais o que fazer, não baixe. No jogo, você é amiga da Kim Kardashian e o objetivo é ficar cada vez mais famosa, eu ainda estou no começo, mas não vejo a hora de estar no topo das celebridades, HUEAHUH!


2. ZZKKO
Esse é um aplicativo que encontrei nas sugestões da Play Store e achei bem interessante, é perfeito para as viciadas em compras no Ali Express. Ele reúne os melhores produtos do Ali Express e de outras lojas internacionais. A navegação é muito fácil e pra achar qualquer produto é muito mais rápido do que ficar vasculhando o site. E detalhe, ele separa apenas aqueles produtos com valor abaixo de 50 dólares, facilitando ainda mais para nós compradoras brasileiras que fugimos de compras acima desse valor. Além disso, você também pode favoritar lojas e produtos, para achá-los mais facilmente depois. Muito prático.


3. D3LTA
Pra quem gosta de editar fotos, mais um aplicativo para vocês. Esse é um aplicativo de edição de fotos bem diferente, ele faz umas montagens bem inusitadas (algumas até meio psicodélicas, haha). Descobri ele no perfil do blog Modices no Instagram, as montagens que a Carla faz são bem legais, fiquei curiosa e resolvi procurar pra baixar e testar.

E aí, já conheciam algum desses aplicativos?

6 comentários:

  1. Esse joguinho da Kim parece ser bem legal,e ultimamente só ouço todo mundo falar nele!rs
    Adorei esse D3lta,já quero baixar :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii não conhecia nenhum desses sites mais amei .
    vou conhecer todos .
    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!! Ouvi falar muito desse joguinho, nem vou baixar, rsrssrs

    Beijos, Dressa
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola , segui seu blog! eh tudo lindo
    poderia retribuir?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijoss

    ResponderExcluir
  5. Amei o 2 e o 3 Ana, vou baixar para conhecer.
    Já o primeiro eu baixei assim que lançou e não gostei muito pelo fato de ser em inglês :/
    beijos, www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse ZZKKO parece tentador!
    Beijo

    ResponderExcluir