quinta-feira, agosto 25, 2011

Para mulheres: Como fazer xixi em pé 2

Em um dos últimos posts  eu comentei sobre um produto que ajuda as mulheres fazer xixi em pé, o que gerou um pouquinho de dúvidas e até uma certa polêmica pelo fato de o produto ser reutilizável. Então resolvi pesquisar sobre algum produto que fosse descartável e acabei encontrando o HIGGFLY.
O produto foi divulgado até pela Ivete Sangalo e já foi distribuido em várias festas, até mesmo no Sambódromo durante o Carnaval.
Mas do que esse produto é feito? Acreditem ou não, ele é feito de papel! E daí gera mais uma dúvida: Será que ele é resistente? Será que não tem perigo de vazar e as mulheres acabarem saindo toda molhada do banheiro?
Eu não sei não hein, acho que esse eu não teria coragem de usar, parece ser meio inseguro. Mas é claro, não testei e não sei como funciona então não levem minha opinião em consideração, rs. Mas e vocês? Já usaram? Teriam coragem de usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário