sexta-feira, setembro 16, 2011

Resultado da promoção "Quero um layout personalizado"

E a vencedora é... Tchã Tchã Tchã Tchã... a Ana do blog  +KiSorte. Parabéns Ana! E as outras que não ganharam, não desanimem, afinal com certeza vou fazer novas promoções como esta! :}
O blog da Ana é muito legal, ajuda as blogueiras pra caramba! Ela faz divulgação de sorteios e promoções de outros blogs, e tudo sem cobrar nada por isso.

E ela respondeu a frase da promoção, olha só:

"Eu mereço um layout personalizado porque estou desesperada para dar um help no meu humilde bloguinho, eu preciso de ajuda para o coitadinho do +KiSorte. Poxa... Eu estou desesperada para ganhar, o meu blog merece uma carinha nova. Simplesmente sou uma tapada quando se trata de mexer no template e preciso da ajuda de uma especialista para me socorrer."

Além disso, ela ainda fez uma super divulgação, que ajudou muito para ela acumular os seus 200 pontinhos e ganhar a promoção! Isso é que é carinho pelo blog e vontade de dar uma carinha nova para ele né? :}

E vocês meninas, não desanimem, quem sabe logo logo tem mais novidades para vocês! E é claro, tem mais sorteios rolando aqui no blog! Não se esqueçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário