Blogueira Convidada: Janaína Pereira


Há quanto tempo você tem o “Rosa e Pink”? Já teve outros blogs?
O Blog existe a 9 meses, nasceu da minha vontade de falar de Jesus, depois comecei a falar de creminhos, amei estar próxima das meninas do Brasil. Nunca tive blog, nem sabia como funcionava.

Você mesma que faz as imagens para os posts do blog?
Sim! Às vezes apanho nas edições, uso o photoscape.

Seu blog é sempre muito bem atualizado, você é que cuida dele sozinha ou tem a ajuda de alguém?
Eu cuido dele sozinha, mas já começa a pensar na possibilidade de uma ajuda, não estou conseguindo atualizar como gostaria.

Como é para você, ter mais de 17mil seguidores?
Ih flor para mim é normal rs, só que quando temos mais seguidores, aumenta a responsabilidade do que postamos e a necessidade de atualizar melhor o blog.

Como é sua relação com as leitoras?
Sabe que esse termo leitor, até hoje é difícil para mim, pois eu sempre tratei as flores desde o inicio como amigas que compartia meus creminhos e aprendia com elas.

Qual a dica que você dá para as blogueiras que estão começando agora e querem fazer sucesso?
Hum... tá ai uma coisa perigosa, o blog é um canal aberto onde você expõe sua vida suas idéias, mas o erro está em achar que blogueira é artista. Eu diria faça o blog com coração, sem pretensão de sucesso, faça o melhor com capricho, o resto é conseqüência.

Você sempre deixa bem claro a importância de Deus na sua vida. Além disso, o que mais você julga ser essencial para viver bem?
Acredito sim, sem Ele não sou nada a beleza mais importante é a espiritual o que somos como pessoas, e somos melhores se Deus guiar os nossos passos. Outra coisa essencial para viver bem é uma família bem estruturada.

 

4 comentários:

  1. Amei participar flor, obrigada pelo cuidado e o carinho nas edições . Que vc seja um grande sucesso, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. ah janna é uma linda mesmo conheço a Janna pelos blogs da vida srsr e nao faz muito tempo mais eu gosto tanto mais tando dela se eu fosse resumir a Janna em poucas palavras eu à resumiria em 4. LINDA,SIMPLES,GENTIL e AMOROSA.
    Seu que pode até parecer mentira mais nao é quando eu olho as fotos da Janna Pereira lá no blog ROSA & PINK sempre me emociono com ela pq sinto que ela trnsmite uma paz uma felicidade q emana do coração de Deus!El amor en Cristo Jesús, mi hermoso amigo. bj

    ResponderExcluir
  3. que maximo haha
    eu adorei! beijoos :)

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Adorei seu cantinho!
    Já estou seguindo!!
    A Jana é uma flor!Eu adoro o blog dela eos posts!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.