domingo, novembro 27, 2011

Experimentei: Shampoo Natura Plant Limpeza Profunda



Hoje vim falar pra vocês de mais um produtinho que experimentei e adorei! Vou falar bem a verdade para vocês, esse shampoo me surpreendeu muito, sempre ouvia falar coisas boas sobre ele, mas acabei demorando bastante para comprar. Agora que comprei pude comprovar que é tudo verdade! ;) Cumpre o que promete, mas é claro que sempre trago algumas recomendações, então prestem atenção!

Pra começar, vamos aos prós e aos contras, depois dou as dicas!


  • Prós:
    - Cumpre o que promete: Limpeza Profunda meeeeesmo!
    - Tem um cheirinho maravilhoso de hortelã.
    - É super refrescante.
    - Retira toda a oleosidade do cabelo.
    - Rende bastante, pouca quantidade já é suficiente para bons resultados. E também você não pode usar ele mais do que 1 vez por semana, isso vai fazer ele durar mais ainda.
  • Contras:
    - Não recomendo para pessoas com cabelos secos (desde que sigam as dicas logo abaixo).

Minha opinião e dicas de uso:

- Se você tem cabelos secos, não é muito legal usar, desde que seja com muito menos frequência do que a indicada (1 vez por semana), nesse caso eu usaria no máximo 1 vez por mês, isso porque...
- O shampoo tira toda a oleosidade do cabelo e isso você sente na hora da aplicação mesmo, por isso também não pode ser usado tantas vezes, pois pode causar danos ao seu cabelo.
- Recomendo, e inclusive está nas instruções de uso do produto, utilizar um condicionador após o enxágue. Como é uma limpeza profunda, é extremamente importante hidratá-lo com um condicionar depois. Eu usei o Creme Multifunção 5 em 1 da Clorofitum e foi ótimo, senti na hora meu cabelo hidratado novamente.

Bem, acho que é só! Recomendo bastante e não se assustem com o que eu disse que ele deixa o cabelo mais seco, se você seguir as instruções da embalagem não tem com que se preocupar.

4 comentários:

  1. Bom dia! que demais haha
    adorei, EU USOO! hhaha beijos!
    e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica!!!

    Beijinhus e boa semana,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  3. Para o meu cabelo não serve! :)

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não posso usar no meu cabelo, ele é muito seco. Mas esse produto deve ajudar bastante quem tem cabelo oleoso. Beijos.
    http://galaxygirls-gaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir