terça-feira, novembro 22, 2011

Nova parceria com Clorofitum Cosméticos


O Dear Girls Updated acaba de firmar parceria com a Clorofitum Cosméticos, uma marca profissional e que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado.

Sobre a Empresa:
A paixão por cosméticos, o anseio de inovar e o empreendedorismo de um casal, foram os ingredientes essenciais para a criação da Clorofitum Cosméticos. A empresa iniciou suas atividades em 2001, com a produção de apenas uma linha de produtos capilares. Impulsionada pelo sucesso dessa linha, divulgada através da propaganda informal, e pelo desejo de trazer ao mercado produtos diferentes que garantissem o resultado prometido, a Clorofitum Cosméticos percebeu a necessidade de produzir novas linhas, aumentando assim, a sua estrutura e, consequentemente, a sua responsabilidade.
A grande aceitação no mercado fez com que a empresa se profissionalizasse e expandisse seus negócios por todo o território nacional, propagando a marca para a conquista de novos intermediários de distribuição. Buscando atender às necessidades e os desejos de seus clientes através de relacionamentos transparentes, parceiros e colaboradores, a Clorofitum Cosméticos tem conquistado a confiança do mercado.
Em maio de 2008, a empresa criou a Vitta Effect Bio Cosmética Natural com a proposta de aumentar o mix de produtos de revenda nos salões e dar oportunidade para o distribuidor trabalhar uma marca mais específica de manutenção e tratamento.
A Clorofitum conta com uma equipe talentosa que tem prazer no que faz e procura se superar a cada dia, trazendo para o mercado produtos inovadores e de qualidade que valoriza os recursos naturais encontrados em nosso país. Possui matérias-primas selecionadas de alta tecnologia que proporcionam resultados eficientes e surpreendentes.
O crescente desenvolvimento tecnológico faz com que a empresa tenha uma reação totalmente dinâmica a essas mudanças. Por isso, lança no mercado produtos diferenciados e está sempre alerta às tendências, garantindo satisfação, segurança e bem-estar a todos os seus clientes.

Missão:  "Criar cosméticos capazes de valorizar o trabalho dos profissionais, proporcionando a beleza e o bem-estar da sociedade"

Visitem o site da Clorofitum para conhecer melhor a empresa e seus produtos. São produtos profissionais e que atendem a cada tipo de pessoa. Vale a pena conferir.
Logo logo vou trazer algumas resenhas para vocês! Aguardem!


6 comentários:

  1. Parabens pela parceria *-*
    E obrigada por nos visitar,irei seguir aqui (:
    Bjos :*

    http://theperfectkisses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aah que fofa
    adorei, e PARABENS! haha
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana!!!Adoro novidades!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Novas parcerias, sempre very good!!!

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria, to seguindo teu blog ... http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria linda
    arrasou
    bjinhos ;*

    ResponderExcluir