sábado, novembro 19, 2011

Parceria com a Sweet Lucy


Mais uma nova parceria, e agora é uma loja muuuito fofa e com produtos de deixar a gente babando: a Sweet Lucy. Lá você encontra acessórios, bijoux, bolsas, sandálias, cosméticos e vários outros produtos. É tudo muito diferente e você se apaixona por cada peça!

Informações sobre a  Sweet Lucy (recebidas por e-mail pela própria empresa):
  • A Sweet Lucy atua no mercado de acessórios e bijoux desde 2006. Nós somos uma marca, pois somos registrados no governo e temos a licença para atuar no mercado com a marca Sweet Lucy. Nós trabalhamos com grande variedade de produtos (de qualidade e bom acabamento) - bijoux, acessórios, sandálias. 
  • Trabalhamos com seriedade, transparência e coerência em tudo o que fazemos. E com muito amor, carinho e sorrisos.
  • 2 vezes por semana nós recheamos a loja com muitas novidades para as leitoras.
  • A Loja Sweet Lucy roda em ambiente seguro (com cadeado, conhecido como HTTPS://) Este protocolo evita que os dados sejam interceptados durante uma transação de compra ou de cadastro.
  • Oferecemos inúmeras formas de pagamento (com segurança- com cadeado) através do Pagseguro, Pagamento Digital, Paypal, boleto bancário, depósito em conta. Com os pagamentos online (paypal, pagseguro, ...)você poderá pagar com cartão de crédito com segurança em até 24 x e poderá também realizar transferência on-line (internet banking). 
  • Estamos disponibilizando várias formas de frete: Pac, Sedex (que é típico) e em breve: Sedex10, Sedex Hoje que visa facilitar a entrega em tempo hábil, devido ao período de natal onde as pessoas compram de última hora. Portanto, estes fretes garantem a chegada da remessa mais rápido!
  • 2 vezes por semana nós enviamos email (Newsletter) informando novidades na loja e promoções.
  • Nós oferecemos a todos os clientes o Sweet Fidelidade, onde a cada compra a leitora ganhará pontos que serão convertidos em cupons de desconto.   
  • Ao realizar uma compra na Sweet Lucy receberão a remessa com seguro, em embalagens que são uma graça! E com todos os cuidados que um produto deve ter: caixa, com plástico bolha, isopor de proteção e etc. Nós informamos ao cliente, o código de rastreio que ele poderá acompanhar tranquilamente o tráfego do pedido junto a transportadora. 
Já deu para perceber que é uma marca séria e que se preocupa com cada cliente. Visite a Sweet Lucy e depois me conte se gostou ou não do encontrou lá.

2 comentários:

  1. Oie.
    Bora lá visitar a loja.
    Origada pela dica.
    Beijusss.

    ResponderExcluir
  2. Parabens por mais uma parceria!!!
    Hoje tem divulgação do seu sorteio la no blog!
    Bjo

    ResponderExcluir