sexta-feira, dezembro 16, 2011

Experimentei - Produtos da loja Rosa Luna

O blog fechou parceria com a loja Rosa Luna, uma loja que tem de tudo que você imaginar. Produtos para cabelo, pele, rosto, mãos e pés, e o melhor: tudo com um preço ótimo! Lá você também encontra acessórios, como brincos, pulseiras, anéis, colares, etc. Também a uma seção de produtos esotéricos e também uma linha sex, especialmente para quem está a fim de seduzir.
Hoje vim falar para vocês sobre alguns produtinhos que recebi em casa.

  • 1. Batom Ricosti (cor: maia): Não preciso nem falar que batom laranja está em alta não é mesmo? E eu estava louca para experimentar algum e saber logo se combina ou não comigo. Experimentei esse da Ricosti e gostei muito, é uma cor super vibrante e fixa bem na boca. Você não precisa nem ficar passando várias vezes para conseguir a cor perfeita e bem forte. O que mais gostei foi do preço na Rosa Luna (sem querer puxar saco). O preço está ótimo e ainda tem várias cores para escolher.
  • 2. Pó facial Jasmyne: Ele vem duas tonalidades, uma mais clara e outra mais escura. O que eu gostei desse pó é que ele fica bem natural na pele. 
  • 3. Delineador colorido Luisance (cor: roxo): Eu gostei muito da cor desse delineador, por ser metalizado, ele é bem discreto e delicado. Fica lindo para makes romanticas! Também é bem macio e desliza facilmente. O preço dele também é ótimo e tem várias outras cores.
  • 4. Lixa decorada para as unhas: Estava a séculos querendo uma dessas, mas sabe aquela coisa que você nunca se lembra de comprar? Pois é, era esse o meu caso. Eu acho essas lixas muito práticas e elas fazem menos bagunça do que as convencionais. Sem contar que são lindas e é ótimo ter uma dessas na bolsa.
Além desses produtinhos também ganhei uma velinha linda com cheirinho de morango e chantily. Uma graça! Espero que tenham gostado dos produtinhos, assim como eu. ;)

4 comentários:

  1. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimos produtinhos!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ana, Adoramos!
    Logo teremos um sorteio para suas leitoras em seu blog certo?

    Um fim de ano muito Iluminado.

    Equipe Rosa Luna

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenham gostado! ;)
    Minhas leitoras também vão amar saber disso! rs
    Um ótimo fim de ano para vocês também!
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir