sábado, dezembro 03, 2011

Filme: Missão madrinha de casamento

Título original: (Bridesmaids)
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Direção: Paul Feig
Atores: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy.
Duração: 125 min
Gênero: Comédia

Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.



Eu assisti! O que eu achei?
Gente, o filme é muito legal, vale muito a pena. Além de rir muito tem até um romancezinho no meio. As personagens são divertidas e com certeza uma mais louca do que a outra. Mas é claro que sempre tem aquela que você odeia né. A personagem principal é muito confusa e por conta disso acaba sendo engrassadíssima. Já assisti duas vezes (nessa mesma semana, rs). Uma sozinha e outra com a minha irmã. E pra eu assistir um filme denovo só se for muito legal mesmo. :) Recomendo muito! Assistam e depois me contem o que acharam! ;)


Um comentário:

  1. OI ANA!!! MINHA FLOR ADOREI O POST, QUERO MUITO ASSISTIR ESSE FILME! É MARA HEIM, FORA O LUSHO DO VESTIDO DA NOIVA AMEI!!
    NJUS GATA!

    ResponderExcluir