sexta-feira, dezembro 09, 2011

Nova coleção de esmaltes Beauty Color: Mistura Brasileira

A Beauty Color vem sempre trazendo novidades, e já está fazendo sucesso com a nova coleção de esmaltes Mistura Brasileira. A coleção é linda, cheia de cores diferentes e eu já experimentei quatro delas e vou contar pra vocês o que eu achei.
 
1. Momento Mágico: Ele me lembrou um pouco aqueles esmaltes holográficos, mas com um efeito bem leve. Como é cintilante, fica ótimo como cobertura para outras cores. A cor combina perfeitamente com o nome Momento Mágico, eu achei ele com uma cara de esmalte de princesinha, rs.

2. Estilo Livre: Eu sou meio suspeita para falar de azul, porque eu adoro. Eu achei essa cor linda, achei delicada e ao mesmo tempo é a que mais chama atenção na coleção. Apesar de não ser um azul gritante, é super moderna. Uma única camada já é suficiente para cobrir a unha, mas duas camadas fica perfeito.

3. Bem Amada: Quem gosta de Pink vai amar essa cor. Por ser cintilante é necessário algumas camadas para uma cobertura total da unha. Mas se for combinado com um outro rosa por baixo uma única camada é suficiente para dar brilho.

4. Menina Bonita: Essa cor foi a que mais me surpreendeu, de verdade. Eu já tinha visto esmaltes marrons, mas como esse é a primeira vez. Por ser cremoso, parece que suas unhas são feitas de chocolate. Ele tem uma cobertura perfeita, uma única camada é suficiente. Eu amei!

Por mim a coleção está aprovadíssima! E vocês meninas, o que acharam? Já experimentaram algum?

Um comentário:

  1. oiee, amei o blog, e a coleção de smaltes é super linda!já estou super seguindo aqui, pode retribuir?
    babizinha33.blogspot.com
    bjus, gabi

    ResponderExcluir