sexta-feira, dezembro 09, 2011

Parceria com a Luly Shop


Quem gosta de Cosplay vai amar essa lojinha! A Luly Shop é uma graça e cheia de produtinhos bem legais e diferentes. Desde roupas e acessórios até perucas e lentes coloridas, tudo pra você deixar a "brincadeira" ainda mais divertida. Para as meninas que adoram make, lá você também encontra várias paletas e estojinhos de make lindos, também tem gloss, esmaltes e perfumes. A maior variedade da loja com certeza são os sapatos, mas aí a conversa já é com o pessoal que gosta de Cosplay, tem pra todos os gostos e personagens, pode acreditar, dá pra montar looks incríveis. Já as roupas atendem a todos os gostos, eu mesma fiquei apaixonada por várias.

A loja também tem um espaço com fotos dos clientes com seus produtos. Eu achei super legal esse espaço, dá pra ver que a loja se preocupa bastante em agradar quem compra.


Sem contar que a Luly, a dona da lojinha, também é um amor de pessoa, super carismática. Estou amando a parceria e logo logo vou contar pra vocês sobre um presentinho que ela me mandou! ;)

Um comentário:

  1. own amei o post *-* e fico muito feliz com a parceria amada!
    obrigada =D
    =**

    ResponderExcluir