sexta-feira, dezembro 30, 2011

Querido Diário... Ano novo, blog novo também!

Olá meninas, tudo bem? Com essa correria de fim de ano resolvi aproveitar o ritmo e renovar a carinha do Dear Girls Updated. além do layout novo, que deu um trabalhão por sinal, rs. Também acrescetei e retirei algumas categorias. Nesse tempinho fui vendo o que vocês mais gostavam e o que não era tão interessante assim, e com isso consegui fazer uma boa limpa nas categorias e adicionar coisas novas pra vocês.
Não estão estranhando esse novo jeito de postar? Pois é, apresento a vocês a nova categoria do blog: Querido Diário. Senti muita falta desse lado "Blog Pessoal", então resolvi criar essa categoria para não perder isso, já que foi assim que comecei, há 3 anos atrás com o "Diário da Tati".


Sobre o novo lay, ainda estão faltando algumas coisinhas, mas isso vou consertando com o tempo! Espero que gostem. E aliás quem gostar muito pode até encomendar um. Estou me dedicando um pouco a esse lado designer de ser, rs.
Enfim, quero aproveitar para desejar um ano novo repleto de felicidades e dizer que ano que vem o blog volta com tudo! Tenham uma ótima virada e um 2012 maravilhoso. Beijos, beijos.

Um comentário: