sábado, janeiro 28, 2012

Dicas de uso sobre os Produtos Moroccanoil

Os produtos Moroccanoil estão fazendo o maior sucesso entre as mulheres, isso porque conta em sua fórmula com o famoso óleo de argan (Se você não sabe o que é, clique aqui e descubra). Esse óleo já está presente na listinha de favoritos das famosas. Ou você achou que aqueles cabelos lindos são obra do destino? Pois não são não! O segredo está nos produtos que elas usam e que vocês também podem usar. Entre eles estão os produtos Moroccanoil  que você vai descobrir um pouquinho mais sobre eles aqui. Continue lendo (...)


Preparei uma listinha com os principais produtos da marca, falando um pouco sobre eles e passando algumas dicas úteis que vão ajudar a deixar o seu cabelo ainda mais bonito.

1) Máscara restauradora Moroccanoil
Sobre: A máscara capilar restauradora Moroccanoil penetra profundamente no cabelo, ajuda a restaurar sua elasticidade e restabelece sua força enquanto repara os danos causados por produtos quimicos.
Como usar: Após o shampoo, aplicar uma quantidade abundante da Máscara Reconstrutora e deixar no cabelo de 7 a 10 minutos. Enxaguar bem. Não é necessário aplicar calor. Como qualquer outra máscara hidratante, é sempre bom aplicar o creme alguns dias antes de pintar o cabelo ou fazer qualquer outro tipo de química.

2) Máscara de hidratação intensa Moroccanoil
Sobre: É um produto de alta performance que repara cabelos danificados e secos. Foi criado para deixar o cabelo hidratado e solto, proporcionando fios macios e saudáveis.
Como usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade abundante da máscara sobre todo o cabelo e massageie. Deixe de 5 a 7 minutos, enxágue e penteie como costume. Pode ser utilizada uma ou duas vezes por semana, até que o cabelo recupere uma textura saudável

3) Spray de Brilho Intenso Moroccanoil
Sobre:
O spray de brilho ajuda a prevenir o frizz. Aplicações repetidas vão potencializar a eficácia do produto, especialmente em cabelos grossos. Utilize diariamente como proteção contra os raios solares.
Como usar: Com o cabelo limpo, seco e penteado, borrifar suavemente o spray de brilho a uma distância de aproximadamente 30 cm do cabelo. Evite usar excessivamente e mexer muito no cabelo após aplicar o produto.

4) Óleo de tratamento Moroccanoil
Sobre: Além de amaciar os fios e dar um brilho espetacular, ele nutre, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade!
Como usar: Logo após lavar os cabelos, passe uma pequena quantidade (do tamanho de uma moeda) na palma da mão e aplique sobre o cabelo úmido. Penteie como costume. Para controlar o frizz e proteger os cabelos de danos associados aos fatores ambientais, aplique uma pequena quantidade no cabelo seco, quantas vezes for necessário. Antes de aplicar a tinta, prepare o cabelo com aproximadamente 5 ml de óleo diretamente sobre os fios e massageie suavemente para melhorar a absorção da tinta. Não enxágue. Além disso, adicione 4 ou 5 ml de óleo na tinta (na mistura) e tinja normalmente. Isso aumentará o brilho, a elasticidade e a profundidade da cor.

5) Condicionador reparador Moroccanoil
Sobre: Condicionador reparador para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados. Condiciona enquanto hidrata e repara os fios danificados.
Como usar: Retire o excesso de umidade com as mãos e aplique o condicionador pelo comprimento dos fios. Deixe agir de 1 a 2 minutos. Em seguida enxague abundantemente.

6) Shampoo reparador Moroccanoil
Sobre: Shampoo reparador para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados. Limpa delicadamente enquanto hidrata e repara os fios danificados.
Como usar: Em seus cabelos úmidos massageie o shampoo no couro e comprimento dos fios. Em seguida enxague abundantemente.Se desejar uma limpeza mais profunda, repita o processo.

Espero que tenham gostado das dicas sobre os produtos Morocannoil. Lembrando que você encontra esses produtos na TuttyFree que é parceira aqui do Dear Girls Updated. Então não deixem de visitar a loja!



6 comentários:

  1. Oie obrigada por seguir ^^ ja estou te seguindo de volta
    Esses produtos são otimos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! ♥
      São mesmo né? To louca pra comprar um e experimentar! *-*

      Excluir
  2. AAH amei seu blog! Lá do face! Brigada por seguir o FD, seguindo aqui! Seu design é super simples só que super fashion.. a Duda amooou (: E esses produtos já ouvi falar que são ótimos só que são caríssimos...

    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, que bom que gostou! *-* Fico feliz! ♥
      Pois é, mas quem sabe logo logo eles ficam mais acessíveis né? ;D
      Beijos, beijos.

      Excluir
  3. Estou precisando de produtos assim, vou procurar aqui na minha cidade p já hahah! ADOREI!! Estou super seguindo flor, seu blog é lindo, lindo. Se puder seguir o meu de volta, adoraria ter você por lá. Beijos e sucesso.


    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também? É sempre bom a gente ter uns luxos de vez em quando! HUEHAUEA ;D Obrigada pelos elogios, e pode deixar vou seguir sim! ;D
      Beijos, beijos.

      Excluir