sexta-feira, janeiro 13, 2012

Experimentei: Produtos Indafarma

Já faz algum tempinho que recebi uns produtinhos da Indafarma e estava devendo essa resenha! rs Mas hoje vou contar para você tudo o que eu achei dos 3 produtos: Creme esfoliante, Creme para mãos e pés e Creme para as unhas.

 Quer saber o que eu achei dos produtos? Continue lendo e descubra!


A) Creme para mãos e pés Evita Ressecamento - Hidratação com silicone (60g)

  • Na embalagem: O Creme para as Mãos e Pés Evita Ressecamento Indafarma age de forma eficaz contra a aspereza e ressecamento. Usado diariamente, hidrata e protege, deixando a pele macia e aveludada.
  • Minha opinião: Realmente o creme retira a aspereza e ressecamento das mãos, fica bem hidratado. A absorção é média, não é na hora mas também não demora tanto.
B) Creme esfoliante com silicone - para pés (120g)
  • Na embalagem: O Creme Esfoliante para os Pés Indafarma proporciona a sensação agradável de limpeza, removendo as células mortas, alisando e hidratando seus pés. Para melhores resultados, após a aplicação, faça uso do Creme Evita Ressecamento Indafarma que formará uma película protetora sobre a pele.
  • Minha opinião: O creme tem várias partículas que proporcionam uma boa limpeza nos pés. A impressão é de que a pele fica mais fina, além de hidratar bastante. A absorção é ótima e bem rápida. O uso do creme Evita Ressecamento após a aplicação serve para hidratar ainda mais e proteger a pele.
C) Creme para as Unhas - Hidrata as cutículas com Óleo de Cravo (60g)
  • Na embalagem: O Creme para Unhas Indafarma promove um fortalecimento das unhas pela ação do óleo de cravo, Queratina e D Pantenol, ao mesmo tempo em que hidrata a cutícula, deixando as mãos bonitas e saudáveis.
  • Minha opinião: Como estou usando a pouco tempo ainda não posso falar se fortaleceu ou não as unhas, mas prometo usar e depois contar se foi bom ou não. Quanto a hidratação, isso sim já dá para notar na hora da aplicação, as cúticulas ficam mais macias. Isso para mim é ótimo, pois sempre quando faço as unhas, pouco tempo depois minhas cutículas começam desfiar e ficam horríveis e o creme deu uma boa ajuda nisso, por enquanto elas estão intactas, rsrs. Apesar de ter uma textura de creme, você consegue sentir um pouquinho de óleo, acho que isso vem do Óleo de Cravo. A absorção é ótima.

Eu gostei e recomendo muito os produtos da Indafarma. Só tenho a agradecer pelos produtinhos, adorei!
Aproveitem e visitem o Blog da Indafarma que é o maior sucesso!


3 comentários:

  1. Muy importante cuidar bien las manos!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! :)
      Bom fim de semana para você também.
      Beijos, beijos!

      Excluir
  2. Muito legal os produtinhos!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir