segunda-feira, janeiro 16, 2012

Experimentei - Protetor solar Ada Tina Normalize FPS 30

Olá meninas, tudo bem? A pouco tempo atrás apresentei à vocês os produtos Ada Tina e até sorteamos um protetor solar aqui no blog. Além disso, a Tutty Free que é uma super parceira aqui do blog me mandou de presente um dos produtos da Ada Tina, o Protetor Solar Ada Tina Normalize FPS 30 e é claro que eu não poderia deixar de dar minha opnião sobre ele.

 
Já experimentei e tenho que confessar que estou impressionada. É muito difícil encontrar algum protetor solar que me agrade e esse me conquistou. Por isso, preparei uma listinha com todos os benefícios e tudo o que eu achei desse Protetor Solar. (...)

  • Na embalagem:
Normalize: Amplo Espectro de Proteção.
Normalize FPS 30 é um fotoprotetor, desenvolvido pelos laboratórios Ada Tina seguindo o conceito de proteção de amplo espectro com a funcionalidade da hidratação adicional.
Formulado com filtros solares de última geração garante alta proteção contra as radiações ultra-violeta emitidas pelo sol com boa proteção UVA.

Textura Leve e Hidratante:
Normalize FPS 30 possui textura leve e toque seco. Não é oleoso.

Modo de usar:
Aplique Normalize FPS30 generosamente sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol.

Recomendações:
É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Para crianças menores de (6) seis meses, consultar um médico. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Evitar exposição prolongada das crianças ao sol. Aplique generosamente ou livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário.

Proporciona muito alta proteção contra queimaduras solares sendo indicado para pessoas com peles extremamente sensíveis e que sempre apresentam eritema.

  • Minha opinião:
Sem oleosidade e absorção rápida:
Sem dúvida um dos detalhes mais procurados na hora de comprar um protetor solar. Isso porque é horrível quando você comprar aquele protetor solar que é super oleoso. Esse da Ada Tina ganhou muitos pontos comigo por esse motivo, além de não ser oleoso ele também absorve super rápido, na hora da aplicação mesmo, deixando a pele sequinha como se estivesse limpa.

Sem cheiro de piscina:
Uma das coisas que me incomoda muito quando vou usar protetor solar é aquele cheiro típico de piscina, que todo mundo quando chega perto de você já sabe que você está usando protetor. O Normalize não tem esse problema e tem um cheirinho maravilhoso. Esse é o detalhe que chamou mais a minha atenção e olha que eles nem comentam isso na embalagem.

Proteção e Hidratação:
Além de cumprir sua função de proteger a pele, o protetor solar Ada Tina também hidrata bastante a pele, deixando-a macia e saudável.

Para quem usa maquiagem:
Proteger a pele é essencial, mesmo que você vá usar uma make por cima. Lembre-se que antes de fazer sua make, é muito importante prepará-la com um protetor solar. Eu achei o normalize ótimo, pois como deixa a pele bem sequinha não vai prejudicar em nada a sua maquiagem, principalmente porque tem uma textura bem fina.

Eu recomendo muito, e isso é muito sincero mesmo. Tem gente que acha que só porque é uma resenha só vou falar os pontos positivos do produto, mas não é bem assim. Como vocês podem ter visto, em algumas resenhas minhas eu até coloco os pontos negativos, coisa que não encontrei para falar sobre esse produto.
Quem quiser seguir a dica e comprar, a Tutty Free tem ótimos preços e várias opções. Boas compras!

8 comentários:

  1. protetro solar é tudo!

    flor vc deixo um comentario la no meu blog, sobre o spray charming, acho q vc não leu o post todo , pois la diz que ele nao é um spray fixador e sim protetor termico e da brilho em forma de spray o cabelo nao fica nada duro =)e ainda deixa um cheirinho otimo heheh

    vale a pena vc experimentar

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, estou atrás do protetor ideal.
    Esse parece ser muito bom.

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda amei teu blog, virei seguidora! Ja ouvi falar nesse protetor. Vou testar...
    Beijos

    www.tutticharming.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nesse protetor, mas enfim, de ve ser mt bom :)
    seguindo, sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts *o* , rsrs <3
    Ótima segunda p/ vc !
    segue dvlt?

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  5. hummm nao conhecia =)parece ser muito bom mesmo, beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    Ótima dica!!

    Como você falou, além de conter amplo espectro de proteção... Você sabia que a linha Normalize é a única que garante 12 horas de proteção solar.

    Foram realizados testes e após 12horas, os protetores solares apresentaram resistência aos raios ultravioletas.

    Beijinhos,
    Natália - Kutiz beauté
    http://www.kutiz.com.br/fab/30/ada-tina.aspx

    ResponderExcluir