terça-feira, janeiro 03, 2012

Tendências: As estampas do verão 2012

 O ano de 2012 mal começou, mas o calor do verão já está aqui há algum tempo e com ele as novas tendências da moda também. Os guarda-roupas ganham destaque e um verdadeiro toque de alegria com as mais diversas estampas e cores.


E é claro que o Dear Girls Updated não podia deixar de contar a vocês quais são essas estampas que estão fazendo desde a cabeça até os pés das mulheres. Confiram! (...)


Animal Print:
Sem dúvida alguma a estampa mais comentada durante essa estação. Zebra, onça, cobra ou tudo junto, você escolhe qual mais combina com você. Desde pequenos detalhes até looks inteiros, essa estampa transmite sensualidade e deixa as mulheres ainda mais poderosas. Quanto as cores, que antes eram deixadas ao natural do animal, agora ganham uma nova versão com cores vibrantes e que chamam a atenção.


Estampa floral: Romântica, vintage e super delicada, essa estampa é o símbolo de garotas meigas e carinhosas. Transmitem uma certa doçura e são capazes de deixar qualquer homem caidinho. Combinam bem com vestidos fresquinho, acessórios, bolsas e sapatos delicados. O tamanho da estampa vai desde flores pequenininhas até detalhes maiores. Se você gosta da moda vintage, vai adorar essa estampa.


Estampas geométricas e abstratas: Esse tipo de estampa combina com pessoas mais ousadas e que estão dispostas a chamarem a atenção. Cores vibrantes e grandes contrastes são uma ótima combinação para esse tipo de estampa, mas deve-se tomar bastante cuidado na escolha das cores para não acabar estragando o look todo. Ficam melhores com acessórios mais simples e discretos, já que por si só já chama bastante atenção.

Eu adoro essas estampas, são lindas e merecem destaque. E vocês meninas? Já escolheram qual mais combina com vocês? Me contem!

4 comentários:

  1. oi sou das blogueiras da beleza e passei para seguir seu blog!!!
    um super bjo!!
    passe lá pelo meu cantinho!!
    http://www.jolinoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bonitos colores y estampados!!!
    Te sigo YA!!!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  3. Posso ficar com todas as estampas ???

    beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode Mayana! Moda a gente cria! :D
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir