sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Bolsa envelope: Linda, prática e moderna

As bolsas envelope estão conquistando cada vez mais as mulheres do mundo todo. Isso porque são muito práticas e ainda dão um UP no visual. Elas já apareceram nas passarelas e também já invadiram os nossos guarda-roupas. Continue lendo e saiba mais sobre elas.


Fica bem com o que?
Essa bolsa tem um design super moderno e bem versátil, fica ótima com qualquer estilo. Com jeans, vestidos, casacos, shorts, saias, enfim... elas são sempre bem vindas para montar aquele look perfeito.


E o tamanho? Cabe muita coisa?
Ela é bem fininha, e você pode usá-la para transportar coisas leves e pequenas. Mas também há uma variedade enorme de tamanhos, desde as pequeninas até as mais exageradas. Você é que escolhe!


Que cor fica melhor com o meu estilo?

Como já foi dito ali em cima, essa bolsa combina com praticamente tudo. O que vão mudar são as cores dela. Você pode montar looks mais vintages e romanticos, optando por tons mais clarinhos e pastéis. Já para looks modernos e despojados, você pode escolher uma cor bem vibrante para dar ainda mais destaque ao seu look.

Espero que tenham gostado das dicas. Não se esqueçam de me contar o que acharam, se usariam ou não, e o que gostariam de ver aqui no blog nas próximas postagens, vou adorar saber a opinião de vocês. ;D

4 comentários:

  1. Bom dia, vim agradecer sua visita, volte sempre que puder.
    To seguindo vc, linda sexta-feira pra vc!
    www.cantinhodavanderleia,blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca por uma a muito tempo!!!
    Não encontro T-T
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei, pretendo fazer uma para mim, só preciso arrumar o molde rs
    gostei dos looks também.
    meusdezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei se combinaria comigo, mas gostei! ;D

    beijinhos e bom carnaval!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir