Ana e Frann Respondem: Tenha suas dúvidas respondidas! - Novo quadro do blog, participe!

Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia de novidade e novidade muito boa aqui no blog! Mais uma forma de vocês participarem e me ajudarem a trazer um bom conteúdo pra vocês. Sabe aquelas dúvidas do dia a dia, aquela opinião de amiga que você precisa de vez enquando? Pois é, agora elas vão ser respondidas aqui, no novo quadro do blog: Ana e Frann Respondem!


Mas peraí, Ana sou eu e quem é Frann? Calma já estou chegando lá... rs! Frann é a mais nova parceira aqui do blog, ela é dona do blog Crise Feminina. O quadro "Ana e Frann Respondem" foi uma forma que encontramos de reforçar ainda mais essa parceria. Então, tanto as leitoras do Crise Feminina quanto do Dear Girls Updated vão poder participar. Ah, e olha só o recadinho que a Frann deixou pra vocês meninas:

"Olá leitores e leitoras do blog Dear girls Updated , tudo bem com vocês?! Meu nome é Frann Outo e tenho 21 anos, casada com Douglas Richard há 3 anos , tenho  apenas 2 aninhos como blogueira ! Resido atualmente em Rondonópolis , interior de MT . Considero escrever no Crise Feminina meu trabalho, e faço-o com muito carinho e dedicação, tentando atender a todas as necessidades.
Estarei sempre aqui no blog com a Ana tentando solucionar todas as dúvidas possíveis que tiverem, como moda, beleza, saúde, relacionamentos, make , enfim, todas as dúvidas mesmo!!
Gostaria de dar as Boas vindas ao quadro e espero ficar bastante tempo com vocês para  ajudar muitas pessoas com o "Ana e Frann respondem!" contando com a participação de todos ! torcendo para que todos gostem! No mais só tenho a agradecer! beijos  =)"


Ela é uma fofa não é mesmo meninas? E vocês com certeza vão ver ela sempre por aqui. Mas e então, querem participar? Saiba como funciona ai em baixo!


O quadro funciona assim: vocês perguntam e a gente responde! E vocês podem perguntar de tudo: Moda, Make, Relacionamentos, Amizade, Auto-estima, Culinária, Dicas de Beleza, Saúde, Decoração, enfim, todas as dúvidas meeeeesmo!
As perguntas serão respondidas em equipe. A Frann e eu faremos as respostas juntas e postaremos em ambos os blogs, assim que atingir cerca de 5 a 10 questões a serem respondidas! O que acham?
Mas tá, e agora Ana como fazemos pra enviar nossas dúvidas? Existem três formas de participação e elas estão logo abaixo. Olha só:

1ª forma de participação: Preenchendo o formulário 



2ª forma de participação: Comentando aqui
A segunda forma de participar é deixando um comentário aqui neste post com a sua dúvida e um e-mail válido para que possamos informá-la quando a pergunta for respondida.

3ª forma de participação: Entrando em contato
A terceira forma de participar é entrando em Contato através do menu ali em cima.

Bom, é isso meninas! Não deixem de participar, vai ser ótimo poder ajudar vocês. Beijos, beijos.

11 comentários:

  1. Muito legal essa tag :)
    Só não me inscrevo porque não ia me sair muito bem falando de alguns assuntos...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Interessante e inovadora a forma de interação entre os blogs.
    Parabéns as duas e Frannm seja bem vinda!
    Agradeço a visita feita ao blog, obrigada!
    Passando para desejar um bom início de mês e uma semana mais que abençoada!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bom?
    Estou passando para agradeçer sua visitinha & seu comentário!
    Volte sempre, adoro ver você lá!!!
    Te desejo um ótimo e abençoado domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. ahh que legal a tag :33

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade.
    Vou participar sim
    om domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. eu amei novo quadro =]
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bacana esse quadro ^^
    Bem criativo!


    Participe do sorteio de 1 ano de TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei a nova tag.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, que fofo a ideia... tipo uma consultoria para as leitoras! Amei... rs

    Beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir
  11. Que tudo de bom! Adorei a ideia!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.