sexta-feira, março 02, 2012

Blogueira Convidada: Ananery do blog Coisas da Aninha

A Blogueira Convidada de hoje é uma super blogueira que com certeza vocês já conhecem. É a Ananery do blog Coisas da Aninha! O blog dela é lindo, sempre cheio de novidades e bem atualizado. Quem não conhece ainda vale a pena conferir, e quem já conhece... continue lendo e saiba um pouco mais.



Há quanto tempo você é blogueira e o que levou você a criar um blog?
São dois anos, começou com aquela brincadeira entre amigas que pediam dicas de maquiagens e eu publicava fotos no twitter, e tambem dos esmaltes que eu usava, um belo dia atoa resolvi criar meu proprio blog ja que admirava a muito tempo alguns que sigo.

• Seu blog é atualizado todos os dias, como você se organiza para que isso aconteça?
Tem semana que da para atualizar todo dia, geralmente tento me programar no final de semana assim nao me atrapalha no meu trabalho é claro e tambem tenho minha para seguir ne rs

• Hoje em dia as parcerias com empresas viraram febre. No seu blog, você tem várias, você que vai atrás das empresas ou elas vêm até você? Você analisa o tipo de parceria ou topa todas elas independente da proposta?
Hoje em dia meu blog é mais reconhecido e recebo boas propostas, algumas são fixas e já viraram uma amizade e claro que se vejo algo diferente para o blog eu corro atraz. Parcerias entre blogs tambem é muito divertido.

• Quais os blogs que te inspiram e que você mais gosta?
Sempre segui a Fafella, acho ela simples, linda, acho que foi minha maior inspiração, não curto aquele tipo de blogueira que está se achando a Angelina Jolie =/ rs

• Sobre os cosméticos, o que não pode faltar na sua nécessaire?
A minha necessaire é o que mais pesa na minha bolsa eu juro mais a maioria das coisas eu nao uso o dia todo mais mesmo assim carrego comigo rss, mais sempre vai ter um batom ou gloss, meu pó, lapis de olho e rimel rs

• Qual a sua melhor e pior compra? Você costuma comprar produtos pela internet?
Minha melhor compra sempre é aquela paleta que quero muito, ou um kit de pincel diferente, acho que todas minhas compras sempre são as melhores do momento rs.
Agora a pior acho que nao tive, compro muito pela internet e sempre de sites confiaveis e produtos que realmente são bons, sempre procuro referencias antes de comprar algo.

• Já ganhou muita coisa com o seu blog? O que você mais gostou?

Bom eu nao vivo do blog mais sempre aparece algo que a gente fica doida né, acho que meus kits da Sigma sempre me surpreenderam, eu amo eles!!!

• Quando não está na internet, o que você gosta de fazer?
Amo cozinhar, dar uma volta no shopping, nao sou baladeira mais se tem algo entre familia to sempre presente.

• Como foi o crescimento do seu blog? E o que você fez para conseguir tantos seguidores?
O blog foi ganhando seu espaço rapido, acho que as redes sociais ajuda muito hoje em dia em tudo, e penso que foi tambem porque as pessoas gostaram do meu catinho que é feito com muito carinho para elas.

• E por fim, qual a dica que você deixa para as blogueiras que estão começando?
Acho que vc nunca pode peder aquele jeitinho de cuidar do seu blog como no inicio, visitar seus leitores quando puder, trazer novidades interessantes acho que é a melhor dica que posso dar =)

13 comentários:

  1. Ela e super fofa, adri vou dar uma olhadinha no cantinho dela =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Anna é uma fofa, não é?
    Muito bom poder saber um pouco mais das amigas blogueiras.

    Passando para desejar um bom início de mês!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal o post, vou conhece-la no blog
    Otima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog da Aninha! Amei saber um pouco mais sobre ela e o blog dela!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa ela! Eu não conhecia, mas adorei as respostas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Achei lindo e seu blog e claro já estou seguindo.
    Assim que puder faça uma visitinha lá no meu.

    Beijos.
    milenalimamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer e saber um pouco mais dela...bjokas

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha, obrigada gente ^^ bjaooo
    e obrigada vc tb Ana pelo carinho!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a blogueira, já visitei o blog dela e adorei as respostas! :)

    ResponderExcluir
  10. Ahh adorei a entrevista é super lindo o blog delaa ♥
    Bjoss

    http://stupedodesejo.blogspot.com/2012/03/sombra-em-creme-natura.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista, não conhecia ela ainda mas achei ela super fofa e claro, vou ter que visitar o blog dela :D
    Bom final de semana.

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  12. olá ANa!
    Show a entrevista hein, você foi bem objetiva nas perguntas e só fez perguntando boa!
    Ótima mesmo!!!
    Parabéns!!!1
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  13. coisa boa essas parcerias!!
    lindo blog,linda blogueira!!
    https://twitter.com/#!/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Início | Sobre | Clipping | Anuncie | Contato
Design por Ana Chamilete. Tecnologia Blogger. 2016