segunda-feira, março 12, 2012

Blogueira Convidada: Frann Outo

Oi meninas, tudo bem? Hoje trago mais uma blogueira para vocês conhecerem! Aliás vocês já conhecem ela um pouquinho, pois já falei sobre ela aqui. Mas como ela virou uma super parceira aqui do blog, e amiga blogueira minha, resolvi fazer a entrevista para que vocês conheçam um pouco mais sobre a Frann Outo, dona do blog Crise Feminina.

Continue lendo e saiba mais sobre ela.


• Há quanto tempo você tem o “Crise Feminina”? Já teve outros blogs?
O Crise Feminina é um bebê ainda, o projeto do blog tem 1 ano, mas está no ar a apenas 4 meses, sendo inaugurado no dia 15/10/2011. Já tive outro blog, chamado “Coisas de Menina”, que também era um blog feminino, mas que durou cerca de 2 anos e meio!

• Como você se organiza com o blog? Programa posts, segue alguma agenda, etc.
Bem, eu não programo meus posts e nem sigo uma agenda, tento atualizar o blog sempre, mas costumo somente postar quando tenho inspiração! Acredito que uma postagem “forçada” cansa o leitor e empobrece o texto! O mais importante é saber falar sobre o assunto e se não sabe , pesquise e tente fazer seu melhor, sempre e sempre!

• Quais são seus planos para o blog e para sua vida em 2012?

No ano de 2012, espero para o blog leitores fiéis e muito trabalho! Já para minha vida, não tenho planos escritos ou uma agenda para seguir, a única coisa que espero para este ano, é que tudo que acontecer , tanto de bom, quanto de ruim, eu saiba lidar e resolver, aprendendo a lição que tenho que aprender e me fazer uma pessoa melhor.

• Você disse no seu blog que já sofreu bulling da sociedade, como você lidou com isso?

Quando eu inteirei 10 anos, descobri um grave problema na coluna chamado Escoliose, que me deixou completamente torta e desconjuntada, sofri graves apelidos e brincadeiras de mau gosto, além de usar um aparelho para a correção da mesma, usava óculos! Imagina a zuação! Bem, quando completei 12 anos eu entrei em depressão e meus pais não quiseram me ajudar, então tive que enfrentar sozinha tudo aquilo... Era eu contra o mundo, então decidi parar de ligar e enfrentar meus medos e meus próprios preconceitos foi ai que percebi que eu não me aceitava e comecei a me amar de corpo e alma e acreditem: a imagem que você tem de você mesmo é a que o mundo recebe. Com o passar do tempo fui retomando o meu lugar e o respeito daqueles que um dia quisera me machucar! O amor próprio é a arma mais poderosa que tem! Confiar em si e nada mais!

• Você também disse: “Na TPM, amo comer chocolate e assistir filmes românticos”. Quem dera eu que minha TPM fosse assim também, tem certeza que a sua é só isso mesmo? Você não fica louca igual todas as mulheres? Qual o segredo pra isso? HEUHAUEA.
Eu entro em crise mesmo na TPM, choro, berro, fico o dobro de carente e até mudo um pouco de personalidade, mas para não descontar em ninguém uso o chocolate e os filmes como válvula de escape! Esse é meu segredo!

• Qual o seu estilo? Que tipo de roupa você usa e gosta?

Meu estilo é romântica, gosto de florais, vestidos, saias, renda, shorts e tudo que é cute e sweet!

• Quais os produtinhos que não podem faltar no seu dia a dia?

Vários! Meu esfoliante diário da Nivea, protetor solar PFS 30 do O Boticário, Lápis de olho da linha Mineral do O boticário,blush da linha capricho, hidratante para o corpo de algas marinhas, também do O Boticário, _ele é muito refrescante, Tônico adstringente Pure Zone da L’oréal,_ não arde os olhos, lenços demaquilantes da Nivea para limpar o rosto antes de dormir, Esmalte nas unhas, enxaguante bucal, creme para as mãos da Natura e batom hidratante.

• E por fim, que dica você dá para as meninas que estão em crise?
Não importa a fase que esteja passando, TPM, Fim de namoro, perda de um ente querido, briga com o parceiro ou parceira, discussão com os pais, enfim, nunca se esqueçam de que o dia de hoje acaba e começa outro amanhã, perdoar é um dom e as palavras que são ditas na hora da raiva machucam quem as recebe! Se for entrar em crise, saiba que antes de qualquer coisa, você é capaz de resolver tudo com calma e amor!


10 comentários:

  1. Olá!
    Nossaaa.. adorei a entrevista!!!
    você foi bem direta e fez perguntas super relevantes!
    Parabéns! Ela é uma fofa nhe ! =)
    Beijos,

    Charme DALu
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal saber mais de você adorei a entrevista parabéns http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/02/sorteio-mulher-vaidosa-e-marcos-argola.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaa! Obrigadaa! ameii a postagem! Beijoos *-*
    http://crisefeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Que liiinda... Ngm acredita que quem se casa cedo pode ser feliz no casamento, mas me casei aos 18 e sou mtooo feliz tmb!

    Adorei a entrevista ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista =D
    Bem, indiquei vc em uma tag lá no meu blog, beeijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa entrevista :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, beijinhos e uma ótima semana.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  9. muito legal a entrevista com ela :D
    adorei.
    beijo

    ResponderExcluir