quarta-feira, março 14, 2012

Livro: O melhor de mim (de Nicholas Sparks)

O melhor de mim - O Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira

Sinônimo de sucesso com suas obras repletas de dramas, Nicholas Sparks conta nesta obra O Melhor de Mim uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair ...
Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram.


Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks em O Melhor de Mim, mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

"Pode o verdadeiro amor reescrever a história do passado?"

16 comentários:

  1. Haimmm que lindoooooo
    Eu já quero ler \o/ adoro historias assim!!!
    Mas é claro que o amor pode reescrever a historia do passado...eu sou a prova viva disso rsrs'''

    Beijos Flor, obrigada pela dica ;) amei
    beijinhos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser ótimo. Amo todos que o Nicholas Sparks escreve.
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nicholas Sparks é demais... Li Querido John e a última música e chorei litros com os 2 rs
    Vou ler esse tmb...

    beeeijos
    spaincasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG eu preciso ler esse livro, amo os livros dele
    amei
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um ótimo livro!
    Gosto muito de ler, mas esse ano tenho que estudar muito e vai me faltar tempo :(


    beijinhos ;*

    Amo batom vermelho, e que bom que não sai de moda :)

    Obrigada pela visita e desejo à você felicidades sempre!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ana, desconsidere o comentário anterior, pois meu computador deu PANE :( e misturou tudo com um outro comentário que estava fazendo aqui.
    Por favor me desculpa :*
    Volto depois e comento, assim que resolver o problema no PC

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei o post,parece ser bom,amo livros de histórias de amor,obrigada pelo carinho no meu cantinho,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oin que lindooo :D
    adoro histórias de amor, acho q amor é o que anda faltando no cotidiano de todo mundo...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiin *--*
    Que lindo, quero lê.
    Sempre ouvi falar bem desse autor.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, quero ler!
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    bj Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  11. Deve ser um lindo romance *-*

    Te indiquei uma tag:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/antigos-cabecalhos-tag.html

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooooooo!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  13. EAEW, TUDO BOM?

    VOCÊ É MINHA CONVIDADA PARA VIAJAR POR ESSE MUNDO ATRAVÉS DO OF THE MODA EXPRESS, E CONHECER MELHOR AS COLEÇÕES DE INVERNO 2012 DA LOUIS VUITTON E DA COLCCI. COM DIREITO A SESSÃO DE FILME VENCEDOR DE 5 OSCAR E TUDO MAIS.

    1 ABRAÇO
    @OFTHEMODA.

    ResponderExcluir
  14. ja me falaram desse livro, parece ser bem lindo!!!!!!!!!!!

    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parace ser mto bom, obrigada pela dica,
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada ♥.♥

    Nossa que lindo!
    Quero muito ler *-* será que o final é triste? Não gosto de finais tristes :(

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    ResponderExcluir