segunda-feira, abril 23, 2012

Experimentei: Deep Shampoo Anti-Resíduo (Phytogen S.O.S System da Kert Cosméticos - Parte 2)

Há algum tempinho atrás falei para vocês que recebi em casa a linha Phytogen SOS System completinha para testar, e também comentei que faria um post separado para cada um dos produtos. Então aqui está o primeiro item da lista, o Deep Shampoo Anti-Resíduo da Kert Cosméticos. Continue lendo e saiba o que eu achei.



Na embalagem: O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos. Prepara o fio para todos os tratamentos capilares. É indicado para ser usado no mínimo uma vez por semana alternando com seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilíbrio ideal para um cabelo saudável e bonito. Modo de usar: Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.

Minha opinião:
Eu gosto muito de usar shampoo anti-resíduo, acho que esse tipo de produto é essencial pra qualquer mulher ter em casa, nem que seja pra usar uma vez por mês ou a cada 15 dias. Como já havia experimentado outros shampoos anti-resíduo, vou poder falar direitinho o que achei desse. Bom, então vamos ao que interessa:
  • Ele funciona como qualquer outro shampoo anti-resíduo, faz uma limpeza bem profunda e retira as impurezas e deixa o cabelo menos oleoso. Na hora da aplicação você tem aquela sensação de que o cabelo fica bem ressecado, mas isso é normal em qualquer produto desse tipo. Depois de enxaguar e aplicar um condicionador já está tudo resolvido. 
  • Tem um cheirinho muito bom e super refrescante, acredito que seja de menta, mas não tenho certeza absoluta disso, rs.
  • A textura é um pouco mais líquida do que os shampoos normais. É transparente.
  • Uma pequena quantidade já é suficiente para fazer a limpeza.
Eu gostei muito, e já é um dos meus produtinhos favoritos. Não sou muito ligada à produtos para o cabelo, e são poucos que me surpreendem, mas esse vale a pena, gostei de verdade e com certeza continuarei usando ele até acabar. :D Espero que tenham gostado, logo logo vou falar dos outros produtinhos da linha, faltam 3 ainda. Sigam o blog e acompanhe os próximos posts.

Posts Relacionados:

7 comentários:

  1. Minha filha anda com alergias será que ele ajuda?
    Gostei da resenha
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui lhe convidar a conhecer a boutique COISAS DE MADAME,
    Vendemos makes importadas,por enquanto apenas MAC TUDO A PRONTA ENTREGA!
    Estamos te seguindo e espero sua visitinha por lá!
    Em breve abriremos parcerias!!
    beeijos

    http://boutiquecoisasdemadame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto falar nessa marca, mas parece ser boa. =]

    Beijos lindinha! =]
    Novidades:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, eu não conhecia,
    mais gostei,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima, querida! Vou procurar! Adoro shampoo antirresíduo (esquisito escrever essa palavra tudo junto, culpa da nova ortografia... rs), principalmente antes de fazer hidratação! Seu blog continua lindo!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nenhum produto desse tipo, mas parece ser bom. Aconteceram alguns problemas, por isso fiquei sem vir aqui, sorry rs. Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  7. SUPER LEGAL A RESENHA, UMA ÓTIMA DICA, NÃO CONHECIA ESSA MARCA, É SEMPRE BOM CONHECER O PRODUTO POR INDICAÇÃO...BJS E UMA ÓTIMA SEMANA! :)

    ResponderExcluir