segunda-feira, abril 09, 2012

O que elas dizem sobre cuidados com o corpo e a pele depois da páscoa?

A Páscoa já se foi, mas com certeza deixou algum estrago não é mesmo? Chocolate, chocolate, chocolate e mais chocolate, tudo em excesso, não pode ser tão bom. E o que mais sofre com tudo isso é o nosso corpo e a nossa pele. Mesmo que falem que chocolate não causa espinhas e tudo mais, quando exagerado, a gente sente sim algumas mudanças.


E por isso, corri ontem pelo facebook procurando meninas para participarem desse post, trazendo suas melhores dicas para ficarem lindas depois da páscoa. Continue lendo e confira o que elas falaram.


Estas aqui em cima são as lindas que toparam participar. E para participar, elas responderam à seguinte pergunta: "Depois de comer tanto chocolate na páscoa, o que vocês fazem para cuidar da pele e do corpo?" 
 E olha só quanta dica boa elas deixaram...

1. Laís Herculano, do blog Meus dezoito anos, 18 anos
Prefiro cuidar da pele, não tenho problemas com peso, já que sou magra e não tenho a fisionomia de engordar quando come doce demais, me preocupo muito com minha pele porque sempre que como chocolate aparece espinha, então sempre hidrato e lavo com os cremes que o dermatologista me indicou.

2. Samantha Rosa, do blog Da imaginação a escrita, 23 anos
Para pele, abuso de produtos contra ance, por mais que não esteja comprovado se o chocolate causa ou não espinha, gosto de me prevenir, usando sabonetes para limpeza, adstringente e hidratante. Agora para gastar as colorias do bom e gostoso chocolate, nada melhor do que uma caminhada!

3.Gislaine, do blog iTeen, 15 anos
Nessa páscoa, eu confesso que exagerei nos chocolates. Quando eu como muito doce, chocolate e afins, eu procuro nos próximos dias reduzir ao máximo os doces e procuro comer mais frutas e coisas saudaveis, isso eu faço para cuidar do corpo. Já com a pele, eu uso alguns  cremes esfoliantes e caso apareça alguma espinha,eu uso uma pomada especifica para combate-las.

Dessa vez não tivemos tantas participações, mas as que participaram deram ótimas respostas. Quem quiser participar dos próximos posts da categoria "O que elas dizem", é só acompanhar o grupo do blog no facebook, sempre deixo a perguntinha por lá primeiro e depois saio publicando nos outros grupos de blogueiras. Para participar do grupo é só pedir para participar que serão aceitas com todo carinho.
Mas e ai? O que vocês fazem depois da páscoa para manter tudo em ordem? Deixem aqui nos comentários, é sempre bom trocar informações. ;D

9 comentários:

  1. dificil não exagerar na pascoa né...e depois é só voltar a rotina normal de cada um...comer sem culpa ajuda, ser feliz é isso !

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei participar, e agora já adicionei o grupo para participar mais vezes *-*

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já participei uma vez *-*
    Cuidados depois da páscoa, poxa, dessas eu estou precisando. Exagerei total nos chocolates... kkkk
    Bejo, bejo.
    http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de participar desse quadro do seu blog.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas. Eu tento fazer uma super dieta logo depois da pascoa (ou melhor, quando todos os chocolates tiverem acabado...HAHA)
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas das blogueiras .
    Mais é muito dificil não exagerar neeh
    tanta coisa gostosa rs'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que ótimas essas respostas! Blogueiras espertas! Também faço esse detox na pele e no organismo! Muito bom!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Hauhauahuahau, olha eu ai na foto!!!! To assim viu, nem t falo!!!

    Beijinhos

    Carol

    ResponderExcluir