domingo, maio 13, 2012

O que elas dizem sobre meninos que se interessam por moda?

Hoje o assunto é sobre moda, e moda entre o universo masculino. Fui novamente nos grupos de blogueiras do face atrás da opiniões das meninas. Consegui algumas bem interessantes. Continue lendo e saiba o que elas acham de meninos que se interessam por moda.



Três blogueiras lindas se propuseram em participar do quadro. Confira o que cada uma delas disse:

1. Laís Herculano, do blog Meus dezoito anos, 19 anos
Acho perfeito, meus amigos da faculdade sabem tudo sobre moda, mas creio eu que o namorado poderia saber também, de fato não tenho um, mas adoraria ter um que gostasse de moda, ou até meu melhor amigo. Creio eu que hoje em dia, garotos estão entendo mais de moda do que as meninas, por serem detalhista.

2. Bárbara Pimentel, do blog Fuck Yeah Make-Up, 22 anos
Apesar do paradigma de que moda é coisa de menina, nos tempos de hoje, mais e mais meninos tem se interessado pelo assunto e, pelo o que eu vejo, eles têm mandado muito bem! Afinal, muitos garotos também gostam de se arrumar e estar sempre por dentro das têndencias que a própria moda dita a cada estação. Os meninos que se interessam por moda tem muito mais personalidade do que muitos machões por ai, é uma pena que exista tanto preconceito quanto a esse assunto... Temos exemplos brilhantes de meninos, agora já homens, que se interessaram por moda e deram super certo. Quem não se encanta com os desfiles do Alexandre Herchcovitch? Ou não enlouquece por um salto Louboutin? Karl Lagerfeld é muso! Eu acho que ainda falta espaço pra moda masculina, principalmente nos blogs femininos, que são importantes ferramentas na construção dessa própria imagem. Na minha opinião, é incrível o interesse dos meninos pela moda, afinal, que mulher não adora um homem antenado e bem arrumado?

3. Caroll Maturana, do blog Belleza Põe Mesa, 22 anos
Gosto dos que se ligam em moda, acho charmoso. Mas sem exagero, sem querer usar modas extravagantes que só se vê em passarela. Acho que homens que ficam ligados nas tendências de moda, sabem se vestir com mais elegância, mesmo num look mais descontraído.

As nossas blogueiras lindas deram ótimas respostas vocês não acham? Esse assunto sempre gera um pouco de dúvidas, mas na minha opinião, acho que homem estilo é sim muito bem vindo e concordo com o que a Caroll disse: "sem querer usar modas extravagantes que só se vê em passarela." Aliás, isso é um conselho que cabe tanto a homens como a nós mulheres. Exagero nunca é sinal de elegância, o bom senso sempre fala mais alto.

Quero agradecer as três queridas que toparam participar. Fico muito feliz quando faço esse tipo de post, porque é muito bom ter gente diferente por aqui as vezes. De vez enquando a minha cara e as minhas opiniões cansam, não é mesmo? Mas e vocês meninas, o que acham dos homens ligados na moda?

8 comentários:

  1. Ana, adorei ter participado e adorei a idéia do post, de juntar blogueiras pra responderem sobre um assunto... obrigada pelo espaço!!
    Beijos

    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o tema do post. A minha opinião é como a da Caroll, acho bacana isso porém se ele só falar disso perde a graça.
    Além do mais o garoto que sabe se vestir, dará ótima opiniões no look da garota, namorada ou amiga :)

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  3. É verdade o publico masculino esta cada vez mais ligado na moda, acho isso super legal. não é pq vc é homem que não pode esta na moda não é mesmo?

    adorei teu blog, já estou seguindo para não perde nem uma novidade. da uma passadinha no meu
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Ameii as opinioes .

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super bacana o post de hoje...bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oFELIZ DIAS DAS MÃES
    BEIJOKAS
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/sigma-paris-palette.html

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o post,
    cada vez mais tem homens que se interesam por moda, eu acho super legal,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  8. concordo com a Carol, não pode exagerar muito, mas acho legal quando se interessam um pouco!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir