domingo, junho 24, 2012

Papo de Blogueiras: Rímel favorito

Olá meninas, tudo bem? Como no domingo passado, esse domingo também teremos o Papo de Blogueiras. E dessa vez, o assunto é: Rímel favorito. Eu vou mostrar o meu e no final do post vocês poderão conferir o rímel favorito das outras blogueiras também, então me acompanhem até o final! ;)


O combinado entre as blogueiras foi de postar 1 rímel favorito. Ok Ana, então porque você colocou 2? Eu tenho uma boa razão para ter colocado dois e vou explicar direitinho para vocês. Os escolhidos foram o Avon Super Shock Max e o Avon Super Curlacious.


Eu escolhi dois pelo seguinte motivo, o meu rímel maravilhoso Avon Super Curlacious que eu amo, acabou! E quando ele estava acabando eu pensei: Vou comprar um diferente para testar. Mesmo sabendo que eu amava ele, e eu super me arrependi! Resolvi pedir o Super Shock Max e não estou me adaptando muito fácil a ele. Então, resolvi colocar o meu favorito que é o 2 (Super Curlacious) e o 1 que é o que eu estou usando no momento.

1. Avon Super Shock Max: É o que eu estou usando no momento. Resolvi comprar porque vi várias pessoas falando bem dele, mas pra ser bem sincera, não gostei muito não. Achei que ele vem com excesso demais, o aplicador é grande demais e não achei ele muito prático. Talvez pelo fato de eu estar acostumada com o aplicador do nº2. Mas enfim, ele não é meu favorito, pelo menos não por enquanto. Só coloquei no post pois é o que eu estou usando por enquanto.

2. Avon Super Curlacious: Esse sim é o meu favorito de verdade. Eu amo esse rímel! O aplicador é ótimo, não é tão grande e nem fica com excesso de produto. É uma pena que ele tenha acabado e que eu tão boba tenha pedido outro diferente. Eu deveria ter continuado com ele. Provavelmente vou comprar ele mais pra frente. Coloquei ele porque é mesmo o meu favorito, mesmo estando vazio. Como vocês podem perceber pela foto, a embalagem já está bem velhinha, manchada e feia. Mas com certeza vou querer ele denovo. 


Até tentei usar o aplicador do Super Curlacious no Super Shock Max, mas não funcionou muito bem, rsrs. Uma amiga minha da faculdade disse que acrescentou um pouquinho de água no Super Shock Max, pois ela também achou que ele sai em excesso, mas eu não sei se isso funciona porque não testei, mas ela disse que ficou bem melhor. Quem quiser arriscar depois me conta se ficou bom, rsrs.

Mas e agora, vamos conferir qual é o rímel favorito das outras blogueiras?

13 comentários:

  1. Eu já usei o rímel número 2. É muito bom mesmo, eu amei!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Papo de Blogueiras, vi no blog da Carol e acabei parando aqui. Já usei essa máscara da avon curvadora e ela deixa realmente os cílios bem curvados. Foi uma das melhores que a avon lançou, que tem muita coisa boa em maquiagem com preços ótimos. E quase todas as máscaras funcionam bem, esta max não tive a oportunidade de usá-la, mas já que falou vou preferir investir em outras!

    Adorei o design do seu blog e os posts!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que bom que você encontrou o meu cantinho e fico super feliz que tenha gostado! :D
      É no meu caso eu me arrependi de ter investido nela, mas enfim.. cada um tem um gosto né? E só testando pra saber!
      Beijos, beijos. ;*

      Excluir
  3. Quero comprar este azul!


    Beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é sempre bom experimentar e tirar suas próprias conclusões! :)
      Beijos, beijos. ;*

      Excluir
  4. Estava pensando em comprar também o MAX, mas acho que é melhor pensar duas vezes mesmo AUHUASAHSUAH

    http://www.garotasmalvadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHEUAEU É, as vezes a opinião muda de pessoa pra pessoa. Eu por exemplo já vi várias pessoas falando que gostaram, mas eu particularmente não gostei muito. Mas só testando pra saber! HUEAHU Beijos, beijos. ;*

      Excluir
  5. Sou doida pela Super Shock e essa Super Shock Max, mas quem disse que lembro de pedir na revista! Sempre esqueço! Também adoooro demais a Curlacious, o efeito dela nos cílios é muito lindo!

    Amiga, você que gosta de aplicadores menores já testou a Super Magnify da Avon também? Ela também é ótima! Beijos!!! ^^

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUAHUEA Eu também sempre tenho coisas pra pedir e acabo esquecendo. A Curlacious é perfeita mesmo!
      Nossa, boa dica, vou dar uma olhada nela e ver se eu peço! Obrigada! ♥
      Beijos ;*

      Excluir
  6. Adorei a tag, são ótimos os dois. Também tenho um da Avon que adoro! Beijos e boa semana.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é, a Avon tem produtos muito bons! Eu adoro! ♥

    ResponderExcluir
  8. Esse 2º da avon eu ja usei, amooo esse aplicador!
    momento confissão: o meu ja acabou e eu guardo ora usar com outros :x
    ueheuheuheuhe

    Gosteii Ana!

    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir