domingo, junho 17, 2012

Papo de Blogueiras: Batons favoritos

Estou começando hoje o Papo de blogueiras, uma nova categoria no blog, em parceria com algumas blogueiras. Toda semana iremos mostrar nossa opinião sobre alguma coisa, e hoje será os nossos 3 batons favoritos. Eu escolhi 3 batons que gosto bastante e no final do post vocês poderão conferir o que as outras blogueiras escolheram.


Dois batons desses são novinhos (presente da Karllinha Vieira - logo logo terá video mostrando todos os mimos que ela me mandou) e eu já estou apaixonada por eles, o outro já tenho há algum tempinho e também não fica para trás quando o assunto é batom favorito. Mas vamos ao que interessa, os batons!


Numerei eles para ficar mais fácil de falar, mas isso não quer dizer que está na ordem do que eu mais gosto. Gosto dos três igualmente e seria impossível escolher um só.

1. Batom Vult (cor: 45): Esse foi um dos presentes que a Karllinha me mandou, e eu amei demais. Isso porque ele é exatamente o tom da minha boca, e eu estava procurando um batom assim há muito tempo. É aquele batom basicão mesmo, que você usa quando não quer chamar muito a atenção.

2. Batom Ricost Basic (cor: Maia): Esse eu já tenho há algum tempinho, e é um dos que eu amo de paixão. Quem em acompanha sabe que eu amo batom laranja, e esse é um laranja super vibrante e muito lindo. Inclusive, é o que eu estou usando na minha foto de perfil.

3. Batom Tracta (cor: Coral Gum): Esse também foi presente da Karllinha e simplesmente virou favorito desde a hora que eu passei pela primeira vez. Esse batom é muito lindo, é um rosa super vibrante (entre o rosa chiclete e o pink). Além de tudo, é um batom com acabamento matte, e coloca matte nisso, ele fica super sequinho na boca, eu adorei (Em breve resenha dele).


E pra finalizar, fiz uma coisa que nunca fiz aqui no blog, mas que agora pretendo fazer sempre, algumas swatches. Nem sei porque eu nunca fazia, mas enfim... daqui pra frente farei.

Mas eaí? Bora conferir os batons favoritos das outras blogueiras?

14 comentários:

  1. Gostei muito do batom número 3! Já faz um tempo que eu não venho aqui, mas o blog ta muito lindo!!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 3 é realmente muito bonito, um rosa bem vibrante! *-*
      Ah, mas faz pouco tempo que eu mudei o layout mesmo, mas fico feliz que tenha gostado! ;*

      Excluir
  2. AMEI o 1 e o três. Tô a muito tempo procurando um no estilo do três, muito lindo e ótimo para o dia a dia ou com uma make com o olho bem marcado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você iria amar o 3 Marina, já que ama os batons rosas! *-*

      Excluir
  3. amei os tres na verdade, são cores que todo mundo tem que ter né!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também concordo que todo mundo tem que ter, são cores super legais! :D

      Excluir
  4. Amei as cores
    Obrigada pela visita !

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei os três, mas principalmente o 1º e o 3º, isso porque eu já tenho um batom laranja como o Maia. Mas esse 45 (Vult) é super famoso, mas nunca comprei, acho que é porque os batons da Vult tem essa onda de na bala ser uma cor e nos lábios ficar diferente, mas eu adoro a qualidade. Essa Coral Gum (Tracta) parece ser lindo, se for igual ao do swatch deve ser divino!

    Beijos


    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu nunca compraria o da Vult pela cor que ele aparenta, mas quando passei na boca vi que era perfeito. E o da Tracta, sem palavras pra ele, ele consegue ficar ainda mais lindo do que a swatch! ♥

      Excluir
  6. Oi Aninha,

    Que matéria ótima, você falou de três batons que são lindos mesmo. Esse número 2 vou ver se acho aqui em BsB. Amiga, obrigada por divulgar o blog. Que bom que gostou de tudo e obrigada pelo carinho.

    Beijim Lindeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Karllinha, não poderia deixar de citar você, já que me mandou esses batons lindos e que já são meus preferidos! Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  7. que lindas as cores!
    no batom eles parecem ser mais fortes, mas na tua pele ficam beem menos assustadores!
    heuheuehueh
    algum deles é matte ou são todos cremosos mesmo?
    :P
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parecem mais fortes mesmo né? Concordo!
      O 1 e 2 são cremosos, já o 3 é matte, e um super matte viu, super "sequinho" amei! ♥

      Excluir