segunda-feira, julho 23, 2012

Copie a Make: Jillian Rose Reed

Começando mais uma tag nova aqui no blog, dessa vez o assunto é beleza e a tag é a "Copie a Make". Nessa tag irei dar dicas de como fazer alguma make que encontrei pela net, desde como fazer até que produtos usar. Espero que vocês gostem e deixem todas as suas sugestões no final do post.


A make escolhida para começar a tag foi da linda Jillian Rose Reed. Ela faz parte da série Awkward, uma série de comédia-drama da MTV e apareceu com essa make linda em um evento. Eu adorei e resolvi dar as dicas para vocês. Lembrando que todos os produtos citados nesse post são apenas "sugeridos" e podem ser encontrados na Flash Make Up (Use o código DEARGIRLS e ganhe brindes). Mas você não precisa usar necessariamente eles, pode usar o que tem em casa mesmo. Mas chega de blábláblá e vamos à make!


Nos olhos, ela usou uma combinação linda de preto, marrom e dourado. Três cores que quando combinadas causam um efeito incrível ainda mais quando finalizada com lápis e delineado bem preto, como ela fez. Você pode começar aplicando a sombra preta (1) por toda a pálpebra móvel e com um pincel de esfumar vá suavizando a borda para deixar mais leve. Aplique a sombra marrom (3) no côncavo, concentrando mais no canto externo dos olhos, para criar um degradê com a sombra preta utilizada anteriormente. Use a sombra dourada (2) também no côncavo, só que na parte interna, para criar um iluminado bonito e um degradê com a sombra marrom. Contorne os olhos com o lápis de olho preto (4) (como delineador e também na linha d'água). Para finalizar, você pode colocar cílios postiços ou aplicar a sua máscara de cílios (5) mais poderosa.


Na face, além de preparar a pele normalmente com base, corretivo e pó de sua preferência, você também irá aplicar um blush (1/2) bem suave. Pode ser com um tom de pêssego ou com tom salmão, mas tudo muito leve, para ficar igual a make da Jillian, que quase nem notamos o blush.


Nos lábios é a hora de apostar naquele batom rosa (1/2), mas aquele bem rosinha mesmo, lembrando chiclete. Sei que muitas meninas amam essa tonalidade de batom, então essa make vai ser perfeita, pois apesar de termos usado preto no olho, ele ficou bem leve e não nos impede em nada de usar um bocão. Caso prefira, também pode substituir o batom rosa por outra cor, como por exemplo o vermelho ou o uva que está super em alta nesse inverno.

Todos os produtos citados nesse post podem ser encontrados na Flash Make UP, que é uma lojinha super confiável e cheia de novidades e produtos incríveis. As leitoras do blog ganham brinde em todas as compras, basta utilizar o código DEARGIRLS para garantir o seu.

Espero que vocês tenham gostado de todas as dicas e que me deem sugestões sobre o post, o que pode melhorar, o que gostaram e o que não gostaram. Quando quiserem alguma make específica, podem mandar para o meu e-mail anapaulaceciliano@hotmail.com que eu ficarei muito feliz em montar um post completo ensinando como fazer.

16 comentários:

  1. Eu acho essa atriz tão fofinha, ela faz uma série que eu assisto.
    A maquiagem ta super linda! Adorei a nova tag :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que make lindo, super copiável. Gostei da escolha, beijos e boa semana.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da tag! :D gostei bastante da maquiagem e achei super chique para a noite *-*

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Parabens!
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
  5. A maquiagem é linda, mas quem resiste a esse ruivão lindo!?
    Beijo!

    Lindas Lingeries em
    www.facebook.com/ameliaafrancesa

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, muito criativo :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida que blog lindo..eu adorei o conteúdo..dicas muito legais...makeup e produtinhos tudo de bom...estou seguindo e espero vc no meu blog para seguir tbm... um bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda!
    Obrigada pela visita =)
    Bjs!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi linda!uauu estou fascinada com esse make!adorei ela ta perfeita..e esses produtinhos é meu sonho de consumo...hehehe

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  10. Também gostei muito !!!!
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o make, principalmente a sombra *-*
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a make dela, vou tentar fazer,
    beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, acabei de conhecer seu blog, e ja estou amando,
    achei ele bem interessante com vários post bem legais e ja estou fuxicando tudo hihihihih!
    Adorei essa make, achei mt linda.
    seguindo jah :)

    convido voce e suas leitoras para seguirem meu cantinho:
    vicio-demenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A make dela é linda
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag *-* Faça mais vezes, tá?

    beijo!

    ResponderExcluir