quinta-feira, agosto 02, 2012

Clavis: tratamento para mãos e unhas

Já faz algum tempinho que venho experimentando esse creme Clavis, que é um tratamento para as unhas e cutículas. Demorei um pouquinho com essa resenha pois queria notar quais eram os reais resultados do produto. Aliás, sempre quando se trata de algum produto de tratamento, prefiro experimentar por um tempo mais longo, pois assim posso ir percebendo pouco a pouco todas as mudanças.


Sobre o produto
Clavis é um produto desenvolvido para cuidar de unhas e cutículas, e segundo as informações contidas na embalagem, a aplicação diária deixa as unhas bonitas, fortes e saudáveis, além de manter as cutículas hidratadas e protegidas. A textura dele é bem cremosa e a absorção é rápida, o que é ótimo, principalmente com a correria do dia a dia.


Os resultados
Como eu disse, experimentei por um bom tempo e acho que já posso dar minhas opiniões sobre ele. Primeiramente, achei que ele deixou as unhas mais fortes sim, mas o que mais me chamou a atenção e que realmente foi a grande diferença pra mim, foram as mudanças na cutícula. Ela ficou muito mais hidratada e com a aparência saudável. Eu sempre tive problemas com cutículas, elas sempre ficavam machucadas (sem eu nem mexer), acredito que por falta de hidratação mesmo, e depois que comecei usar não tive mais nenhum problema com isso, simplesmente parou de acontecer. Não preciso nem falar que amei né? rs

Eu achei o produto de excelente qualidade e indicaria para qualquer um sem problemas, é muito bom e eu consegui notar as diferenças facilmente e ainda consertar um probleminha que me incomodava. Quem tiver interesse em experimentar, pode encontrar o produto no site da ChicMix por R$37,90. Sinceramente, o preço é bem justo levando em consideração todos os benefícios. Vale a pena testar. ;)

Mas me contem, vocês já conheciam o produto ou já usaram ele?

4 comentários:

  1. nossa amiga eu já tinha visto esse produtinhos.
    mais nunca usei amiga..

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_


    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena conhecer mais de perto viu?
      É ótimo! Eu amei! ♥ Beijos, beijos.

      Excluir
  2. Eu também comprei na Chic Mix e amei esse produto porque parou de levantar aquelas pelinhas em volta da cutícula que me incomodavam muito. Recomendo mesmo. Bjos Georgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaam, é realmente isso que eu mais gostei do produto! Essas pelinhas ficam horríveis, mas depois que comecei usar elas pararam de aparecer! :D Beijos, beijos.

      Excluir