segunda-feira, agosto 20, 2012

Copie a make: Taylor Momsen

E olha eu aqui trazendo um outro copie a make. E hoje resolvi trazer uma make mais rock, com tons bem escuros nos olhos, mas ao mesmo tempo delicada. Espero que vocês gostem e acompanhem até o final o tutorial. ;)


A make é da linda Taylor Monsen (que ultimamente não sai da minha playlist). Ela usou essa make em um show na Austrália e com certeza provou que nem sempre precisamos de brilhos, glitter e etc para arrasar.


Bom, mas chega de blábláblá e vamos logo ao que interessa. Ah, só mais uma coisinha, quero lembrar que os produtos mostrados acima são apenas sugeridos, mas você pode usar os que você tem em casa mesmo, porque make a gente adapta ao que temos.

Passo a passo:
Essa make vamos começar de uma maneira diferente, vamos começar marcando todo o côncavo, desde o canto externo até o canto interno dos olhos, com um lápis jumbo preto (2), mas é bem marcado mesmo gente, pois como vocês podem perceber, esse é o ponto forte da make. Depois, é hora de aplicar a sombra roxa (1) em toda a pálpebra móvel, escolham um tom de roxo bem escuro. Agora, esse passo é opcional, se você acha que a make está muito escura para você e quer dar uma iluminada, use um tom de sombra roxa um pouco mais claro e aplique na área central da pálpebra. Finalize os olhos com um lápis de olho (4) bem preto e várias camadas de máscara para cílios (5). Na boca, use apenas um gloss (3), pode ser um incolor ou nude, você escolhe.

Bom, o passo a passo é esse. Ao que parece ela não usou nenhum blush, a make é bem pálida mesmo e com um super destaque nos olhos. Aliás, é uma make super rápida e fácil de fazer, vale a pena tentar.

Os produtos citados nesse post podem ser encontrados na Flash Make Up, uma lojinha super confiável, onde eu faço as minhas compras de make. Os produtos tem frete grátis, ótimo preço e você ainda ganha brindes em suas compras utilizando o código DEARGIRLS. Tudo de bom né? Dá uma passadinha por lá e depois me conta o que achou. ;)
Espero que vocês tenham gostado da make de hoje e que tentem copiá-la em casa. Se alguém fizer o teste depois me manda uma foto, vou adorar colocar você aqui. :) Beijos, beijos.

28 comentários:

  1. para tudo eu tenho essa sombra roxa!!!quero fazer uma igual!! ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo, faz e mostra pra gente como ficou! Vou adorar! :D

      Excluir
  2. Essa sombra roxa é muito linda
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga,que make linda neh!
    eu tenho sombras roxas e adoroo...

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Taylor Momsen e o estilo rockeiro sexy dela. Make lindo, beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o ela e o estilo dela. E principalmente a atitude! Ela é tudo de bom! :D

      Excluir
  5. Vim conhecer seu blog, e achei bem charmoso, já estou seguindo. Bacana a dica de make, pena que os produtos são meios salgados no preço.

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! :D
      Aah, mas os produtos são apenas sugestões, você pode usar aqueles mais baratinhos mesmo, é só seguir a mesma cor.

      Excluir
  6. Adoro o estilo dela.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Copiarei com muito prazer essa make diva!
    muito muito linda!!

    bjao

    http://maryecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei a make, apesar de não gostar muito de me maquiar, mas adoro ver as meninas todas lindas e produzidas na make hehe

    Florence's diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sabe, eu também não gostava muito e hoje uso, mas também não sou dependente dela, viveria sem na boa! :)

      Excluir
  9. Amei o copie a make de hoje.
    Muito linda essa make.
    http://plumasepaets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. já tentei fazer uma vez, mas comigo definitivamente não combina ):

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? Ah, mas não dá nada não, usa aquilo que combina com você e que te faz sentir bem, com certeza vai ficar linda! :D

      Excluir
  11. Make show. Arrasou, foi fazê-lo!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim flor, e não esquece de mostrar pra gente! :D

      Excluir
  12. Ameii amore, amo essas makes básicas e bonitonas! =D
    Beijos gatona! =*

    Tem sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau lá no blog! Participa!? ;]

    Me visita: BLOG || Fanpage

    ResponderExcluir
  13. nossa eu achei lindo o make dela.....adoro nyx!!!!

    beijão

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/beauty-fair-no-salao-fizz.html

    ResponderExcluir
  14. Adoro os makes da Taylor, esse estilo dela é muito massa!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. As makes, o estilo, as músicas... :)

      Excluir