Papo de Blogueiras: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem?

Hoje o Papo de Blogueiras vem com uma tag bem bacana: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem? O objetivo da tag é criar uma listinha com os 10 produtos que você compraria novamente, aqueles bem queridinhos, sabe?


No meu caso, como tenho poucos produtinhos individuais (geralmente acabo usando as paletas mesmo e não sei se compraria elas novamente), acabei colocando na listinha alguns acessórios, como pincéis e até um produtinho para as unhas. Não sei se estou fugindo muito do objetivo da tag, mas é que não tenho muita make mesmo, e as que tenho, não sei se compraria novamente, pois nem uso tanto assim.

Mas vamos ao que interessa, os produtinhos que eu escolhi. Escolhi tanto produtos que eu uso a muito tempo, quanto produtos que são novidades para mim. Alguns já tem resenha aqui no blog, outros não, mas vou sinalizando durante o post para que vocês possam acompanhar.


Só para esclarecer uma coisa, os produtos estão numerados, mas essa numeração não é a ordem dos meus favoritos, é só uma ordem qualquer, ok? :)

1. Mini lápis para olhos Natura Faces (cor: Nude)
Esse lápis já não é tanta novidade assim pra mim, mas quando comprei foi uma descoberta incrível. Como eu nunca tinha usado lápis bege/nude, quando usei me apaixonei e hoje não largo mais, principalmente naqueles dias em que você acorda com aquela cara de sono, sabe? Na verdade não precisa nem ser esse da Natura, mas que eu sempre vou ter um lápis bege por perto, ah isso eu vou ter sim, rs. (Leia a resenhaAprenda usar)

2. Tratamento para unhas fracas La Beauté
Esse item, mesmo não sendo make eu resolvi adicionar, pois sem dúvida foi a salvação das minhas unhas, rs, e não é exagero não. Com certeza eu compraria novamente. (Leia a resenha • Comprar)

3. Batom Tracta Matte (cor: Coral Gum)
Sem palavras pra esse batom, ele é PER-FEI-TO! Juro pra vocês, eu nunca vi um matte tão matte quanto esse batom. Super sequinho e quando uso só recebo elogios, porque a cor é linda demais. Com certeza compraria!

4. Batom Vult (cor: 45)
Esse batom com certeza não poderia faltar, porque ele é aquele batom que você sempre tem que ter, bem corzinha de boca e o que eu mais gosto nele é pelo fato de ser o tom exatamente da minha boca. Muito bom, com certeza não iria abandonar ele.

5. Pincel para côncavo
Esse é um dos acessórios que não abandonaria, esse pincel é muito bom e com certeza compraria novamente. (Comprar, vale-brinde: DEARGIRLS)

6. Batom Ricost basic (cor: maia)
Eu não poderia esquecer do meu batom laranja queridinho né? Eu adooooro e mesmo que não fosse dessa mesma marca eu iria comprar um batom laranja sem dúvida alguma. Amo. (ComprarAprenda usar)

7. Lenços removedores de maquiagem Océane Femme
Esse eu descobri a pouco tempo e foi uma super descoberta, eu odiava tirar maquiagem (mesmo sendo extremamente importante), mas depois que conheci esses lencinhos, não tenho mais problemas, rs, é muuuuuito prático e eu compraria quantos fossem necessários. HEUAHU!

8. Pincel Flat Top
Esse aqui com certeza estaria na minha listinha, um dos melhores produtos que eu já comprei até hoje, sério, muito bom. Um acessório que toda mulher deveria ter. :) (Comprar, vale-brinde: DEARGIRLS)

9. Paleta com 88 sombras
E é claro que não podia faltar uma paleta né? E a escolhida foi a paleta com 88 sombras, a minha é a fashion, aquela que vem tanto cores shimmer quanto matte. Se minhas makes sumissem, eu compraria ou ela, ou a de 88 matte, mas com certeza estaria na minha listinha. :) (Comprar, vale-brinde: DEARGIRLS)

10. Pincel vassourinha
Ah Ana, você tá de brincadeira né? Não, eu não estou e vou explicar por que. Eu uso muito esse pincelzinho e não deixaria ele de fora. Uso ele principalmente quando vou fazer uma make mais escura e a sombra fica caindo no rosto, ele limpa perfeitamente a sombra sem manchar, até mesmo quando você já está com a pele feita. Então, ele entraria na minha lista com certeza.

Bom meninas, apesar de a minha listinha ter ficado meio vaga, por não ter colocado tantas makes, eu fui sincera, podia muito bem colocar qualquer outra coisa aqui só para a lista ficar mais "bonita", mas não ia fazer isso, coloquei o que eu realmente compraria novamente e acho que é essa a intenção não é? Espero que tenham gostado da tag e dos produtos escolhidos também. E é claro, não deixem de conferir a tag das outras blogueiras.

15 comentários:

  1. Gostei bastante da tag
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag. Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Gostei muito dos produtos que você escolheu! Não conhecia o número 2!

    Ganhou mais uma seguidora!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br (venha me visitar se puder)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Está rolando o primeiro sorteio do meu blog,não deixe de participar!
    http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-mippc.html

    ResponderExcluir
  5. mto boa a tag. eu vi o nome novo em outros blog, vou respondendo os comments de baixo pra cima dessa vez, as vezes inverto e achei tipo ? na minha mente, haha.
    Qm fez seu lay? mto bom, amei o nome o lay, ficou td lindo. Voto no pincle vasourinha, é perfeito haha, gostei mais dele
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha eu nem gosto de pensar nisso..hehehe
    mais vc escolheu bem. vc arrasou nessa tag minha linda.


    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. são boas escolhas :DD não sei se conseguiria escolher só 10 rss

    passando para desejar uma ótima semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dificil escolher só 10 hein?? Mas gostei das suas escolhas... :D Essa paleta seria a primeira no meu caso...

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua lista de produtos. Há tempos que quero comprar aquele pincel vassourinha. Ahh, tantos itens bacanas!


    Participe do sorteio Keep Calm:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/08/keep-calm-and-carry-on-sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinceridade flor rsr' . Amei a listinha também.
    Adorei essa sua paleta ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da listinha!
    Tu colocaste itens bem básicos mesmo, daqueles que a gente usa todos os dias!
    Esses lencinhos da Océane eu tinha muita vontade de experimentar. Dizem que são ótimos tanto eles quanto os lencinhos removedores de esmalte!

    Adorei a lista!
    Beijocas,
    We are Fashionistas

    ResponderExcluir
  12. Muito democrática tua lista!
    gosteii mesmo! tem de tudo e se tudo desaparecesse mesmo, dava pra fazer uma make de novo sem problemas!
    adoro váários destes produtinhos, inclusive o vassourinha, depois que descobri ele não larguei mesmo ;D
    bjo bjo Ana!

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amore, sou igual a você. Tem poucas makes rs só uso: base, pó, blush e batom rsrsrs nem pincéis eu tenho... Bj www.maryecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.