terça-feira, agosto 07, 2012

Shampoo e condicionador Liso Absoluto da Kert

Como vocês sabem, a Kert Cosméticos vive me mandando produtinhos novos para eu experimentar. E dessa vez, a linha que eles me mandaram é a Liso Absoluto, uma linha completa para cabelos volumosos e ressecados, com aquele óleo que nós estamos cansadas de ouvir falar: o óleo de argan. Fiquei super entusiasmada para experimentar e contar o que eu achei para vocês, e é claro que vou falar tudo. Vou começar falando sobre o shampoo e condicionador, mas depois vocês terão outros posts falando sobre os outros produtos da mesma linha.


Qual foi o processo?
Primeiro, lavei os cabelos com o shampoo Liso Absoluto, fiz a aplicação duas vezes, pois gosto de repetir esse passo quando o meu cabelo está com a aparência muito pesada. Enxaguei e fiquei pensando: nossa, parece que o cabelo ficou meio seco. Mas é aí que entra aquela coisa que nem sempre a gente cumpre, temos sim que utilizar os produtos da mesma linha para garantir melhores resultados, e foi aí que apliquei o condicionador Liso Absoluto e já notei na hora a diferença, consegui sentir que ele já estava bem hidratado. Deixei o condicionador agir por alguns minutos e enxaguei. Finalizei com o leave in da mesma linha (logo logo teremos resenha sobre ele) e sequei o cabelo com o secador, como sempre faço. (Ps: só sequei, não escovei).


Quais foram os resultados?
Bom, depois de todo o processo, senti que meus cabelos ficaram mais leves, com aparência bem saudável, com bastante brilho e além de tudo com movimento. Não senti que o cabelo ficou extremamente hidratado, mas ficou bem macio. O meu cabelo é ondulado, mas acredito que essa linha traga resultados ainda melhores para quem tem cabelos lisos, acho que deve ser perfeito. O cheirinho é maravilhoso, bem docinho e fica no cabelo por bastante tempo.

Eu não tenho o que reclamar da Kert Cosméticos, sempre tive bons resultados com os produtos da marca e recomendaria sem medo nenhum a vocês. Quem ainda não conhece, deveria fazer um teste com certeza, pois a qualidade dos produtos é muito boa e eu sempre me surpreendo com eles. Vale a pena.

3 comentários:

  1. Ana, seu blog esta lindo, já estou seguindo aqui!!
    Beijos
    http://jess-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog,já estou te seguindo,segui o meu tbm,http://missrosafucsia.blogspot.com.br/,dá uma passada lá,bjs

    ResponderExcluir
  3. amei a resenha os produtos da kert dao otimo quero muito testar tb esse sham´poo e condicionador
    beijao

    ResponderExcluir