sexta-feira, agosto 10, 2012

Últimas comprinhas na Flash Make Up

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago um post bem pessoal falando um pouco sobre as minhas últimas comprinhas na Flash Make Up. Como vocês sabem, sempre falo muuuuito dessa lojinha por aqui, pois é a minha lojinha favorita, onde encontrei os melhores preços de make e é claro, onde compro a maioria das minhas makes.


Comprei algumas coisinhas bem legais e vou mostrar para vocês, é claro que tudo que comprei ainda vai ganhar uma resenha separadinha aqui no blog, mas por em quanto vou só mostrar mesmo. Além do que eu comprei, também tem alguns brindes que recebi, mas vou sinalizar tudo durante o post para que vocês saibam o que foi comprado e o que foi ganhado. Para ficar mais fácil, também separei as paletas dos acessórios, assim posso falar melhor sobre cada um.


As paletas
As paletas que eu resolvi comprar são duas: a paleta com 66 batons e a paleta com 20 bases e corretivos. Com certeza duas paletas muito boas para quem está começando se aventurar na maquiagem assim como eu, a de batons por exemplo é ótima para conseguir várias cores sem gastar muito e a de bases e corretivos ótima para descobrir a cor ideal para a sua pele. Gostei muito das duas, mas mais informações vocês vão ter quando eu fizer a resenha sobre elas, rs. Aaaah, aliás, não reparem, pois a paleta de corretivos já está toda usada, como vocês podem ver na foto. Eu levei realmente a sério essa coisa de descobrir a cor da pele, rs.


Os acessórios
E agora se preparem para a melhor compra desde quando comecei a comprar maquiagem: o pincel flat top! Sem dúvida alguma a melhor coisa que já comprei nessa parte de maquiagem. Eu ameeeei demais esse pincel e com certeza vou fazer uma resenha exclusiva falando somente dele, aguardem! Mas não foi só esse o acessório, tem mais alguns, mas estes foram brindes, isso mesmo, brinde que a loja me mandou. Tudo de bom né? Os brindes foram um depilador facial, que eu já tinha experimentado e aprovado há algum tempo atrás, alguns fimos para unhas, que eu acabei não colocando na foto pelo fato de eu já ter cortado todos eles, rs, e um outro item bem diferente e que eu nunca tinha visto em toda a minha vida, uns prendedores de franja super práticos para auxiliar na hora de fazer a make, sério, não sei como explicar direito como funcionam, mas eles grudam no cabelo e saem super fácil, sem deixar marcas no cabelo. Ótimo pra quando você fez aquela escova, tem que se maquiar, mas a franja fica caindo no rosto. Gostei! :)

Para ganhar brindes assim como eu em todas as suas compras na Flash Make UP, não se esqueça de utilizar o código DEARGIRLS. Esse código dá brinde para todas as leitoras aqui do blog, e como vocês puderam ver os brindes são bem legais. Aproveitem!

Bom meninas, foram essas as minhas comprinhas, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de acompanhar o blog para ver a resenha dos produtos. Logo logo eu vou contar tudinho pra vocês. Se tiverem dúvidas sobre como comprar na loja ou qualquer outra coisa que queiram saber sobre a loja ou sobre os produtos, perguntem para mim que eu responderei todas vocês. Beijos, beijos.

3 comentários:

  1. To doida pela resenha do depilador facil ja haha quero saber se funciona mesmo!!
    Ana, o novo blog tá lindo!!! Parabéééns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal adorei as comprinhas... as paletinhas estao o maximo....
    beijossss lindona

    ResponderExcluir