sábado, setembro 15, 2012

Coleção Hits Mari Moon Multigirl

Como sempre, a Hits vem conquistando o coração e as unhas das meninas com as coleções mais fofas que existem. A coleção da vez é a coleção da Mari Moon Multigirl, que tem quatro esmaltes flocados com cores lindas. Vocês com certeza vão amar.


Eu recebi duas cores da coleção de presente da Esmalteria Curitiba, são elas: Cheesecake (esse roxinho) e Banana-Split (o colorido). Eu gostei muito das duas cores e principalmente do efeito desses esmaltes.


Como vocês podem perceber pelas fotos eles tem muito glitter e uns floquinhos (será que é isso, rs) bem grandes. Fica super legal nas unhas e o que eu mais gostei foi que cada unha fica única né! :)


Eles são transparentes, mas se você passar várias camadas até consegue dar uma corzinha às unhas. Eu gostei muito deles para fazer filhas únicas e dar alguns detalhes nas unhas. Fica muito lindo! Ah, como todo esmalte com glitter, eles são um pouquinho difíceis de tirar, mas eu acho que super compensa o esforço, pois eles são lindos mesmo.

Os esmaltes da Ludurana podem ser encontrados na Esmalteria Curitiba. Todos os esmaltes mostrados aqui foram um presente da loja pra mim. Não deixem de conhecer o facebook da loja e ficar por dentro de todas as novidades.

O que vocês acharam meninas? Me contem!

4 comentários:

  1. Os dois são lindos neh *-*
    Principalmente o segundo... Adorei ♥

    Tem tag pra vc la no blog, caso não aceite tags, desculpa eu não sabia.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Ai,eu vi na unha de uma amiga esses dias,e fiquei louca,achei muuuito lindos *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. as vezes esse esmaltes com glitter ajudam numa nail art. são fofos.
    bgs, Buteco para garotas

    ResponderExcluir
  4. Ai parece ser tão fofo *-*
    ADOREI!
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Início | Sobre | Clipping | Anuncie | Contato
Design por Ana Chamilete. Tecnologia Blogger. 2016