segunda-feira, setembro 17, 2012

Experimentei: Lip gloss Glazewear Shine Avon

Hoje vim falar para vocês sobre dois produtinhos que comprei há algum tempo, mas que ainda não havia feito resenha aqui no blog. Muitas vezes acabo esquecendo de falar de tudo o que eu uso, rs, mas enfim. São dois glosses da Avon, da linha Glazewear Shine.


De uns tempos pra cá venho gostando mais de batom do que de gloss, mas é sempre bom a gente ter um de reserva, por isso resolvi comprar esses dois. São duas cores lindas e bem fáceis de combinar com qualquer make. Gosto de carregá-los na bolsa, é bem prático.


No geral, o produto é muito bom. Não é todo gloss que eu gosto, pois alguns tem aquele gosto de óleo e os da Avon nunca me decepcionaram quanto a isso. Como todo gloss, eles são meio "grudentinhos", mas quem compra gloss já sabe que vai passar por isso ou se não compraria batom.


As cores que eu escolhi são Vermelho Rosado e Rosa Sereno. Eu gostei dos dois, mas o meu favorito foi o Vermelho Rosado, que é uma cor super usável e bem dia a dia. Ótimo para usar com makes neutras e rápidas. Me desculpem pelas swatches, eu ainda estou aprendendo fazer isso direito, rsrs.

Bom, eu gostei bastante da cor, mas como eu disse, gloss (de todas as marcas) não é um dos meus produtos favoritos, entre um gloss e batom, hoje em dia prefiro batom. Mas já tive a minha época em que era apaixonada por gloss, aliás, acho que toda adolescente prefere gloss do que batom. Mas são fases e fases, rsrs. Mas chega de blá, blá, blá. Agora eu quero saber de vocês, vocês já experimentaram esse gloss? O que acharam? Contem aqui nos comentários!

3 comentários:

  1. Lindos! Gostei muito do Vermelho Rosado (sou louca por batons e gloss vermelhos) e acho que ficou melhor em você também. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e o blog parabéns!!

    Mais me diga flor como esta? Como foi seu final de semana?
    Me diga o que achou da super novidade la do blog maah music?

    o novo projeto de @ProjetoAlef , bora conferir?
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/09/o-novo-projeto-de-daniel-lima.html,

    Mega beijoi
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Então, esse ai eu nunca usei...comprei esses dias um Shine Revolution, que é aquele que é metade gloss, metade batom...vamos ver o resultado! =)

    Beijos

    ResponderExcluir